Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Do dia 1 à 24 de Dezembro, o site DownloadMix estará distribuindo 24 softwares comerciais (um por dia).

Assim como nos anos anteriores, o site disponibilizará um calendário em comemoração ao mês do Natal e através dele você poderá clicar nas bolas de acordo com a data do dia e assim baixar o programa que estiver disponibilizado naquele momento.

Todos os softwares são disponibilizados em sua versão completa, sem limitações. Fiquem atentos.

Se você preferir se inscrever nas newsletter, recebera um aviso por e-mail. Quando acabar o mês e nao quiser mais receber avisos, simplesmente desincreva-se e pronto.

Posted Image

Mais informações no site software.downloadmix.com/advent-calendar

Postado

Para mim após me inscrever ontem via newsletter, a 1ª veio este: Ashampoo Photo Commander 9:

Posted Image

Mas já tenho a versão Ashampoo Office 2012, no mais aguardando as próximas!

Hoje já me enviaram a 2ª, ou seja, normalizou sem problemas, já baixando!

No mais ótimo tópico, aproveitam colegas!

Postado

6º Dia: AOMEI Partition Assistant Pro Edition:

Gerenciador de discos e partições para Windows 7 / Vista / XP / 2000, tanto para 32bit e 64bit

Posted Image

Obs.: Deixarei logo acima em post anterior, algumas dicas e detalhes e procedimentos, principalmente a colegas que possuem diversas BOX e ou softwares alternativos de desbloqueio já instalados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.