Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

1º Post:

Bom galera, sou novo no forum e desde já agredeço pela atenção. Bom, tenho um Samsung GT-I6220 e de uns tempos para cá ele ficou totalmente sem rede. Agora ele não quer ligar. Ele liga, carrega, aparece o logo da claro e depois reinicia toda hora. Dei uma olhada no tópico desse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5036-flash-samsung-gt-i6220-z3x.html#axzz2DijqXENiOlhei todas as dicas do anexo do tópico mas não sei se esse é procedimento correto e no anexo fala o seguinte: " 1- Abra a pasta onde estão descompactados os arquivos que fazem parte do binário do mesmo." Mas não sei qual é a pasta. Será que alguém pode me dar uma forcinha com esse anexo que faz flash no aparelho se esse for o procedimento correto para o problema?! O restante eu entendi!Obrigado galera.

2º Post:

Já executei outros procedimentos com celular. Como estou um pouco apertado em questão financeira, achei que alguem poderia me dar uma força. Posso pelo menos tentar reparar este erro com a ajuda de vocês. Pesso que me ajudem pois não sei qual é pasta requerida no anexo, como citei acima na outra mensagem. OBS: O chipe que eu estava usando é da tim! Agradeço pela atenção de todos e peço que me ajudem.

3º Post:

Sei que posso acabar danificando o aparelho mas preciso fazer isso pois estou desempregado e não posso levar em uma assistência. Sem querer incomodar, gostaria de saber se devo procurar o flash de acordo com a operadora que utilizo (TIM) se posso executar os procedimentos com o chip no aparelho. Fico grato pela ajuda de vocês. Aguardo essa resposta para procurar o flash e iniciar os procedimentos pelo anexo. Agradeço de verdade galera.

4º Post:

Alguem tem para o I6220 para usar no multiloader !

5º Post:

Alguém tem para o I6220 GSM (Tim ou Claro)? valeu galera. Abraços

6º Post:

Alguém tem ai o I6220UTIJA1 para TIM? valeu galera.

7º Post:

Galera, será que eu posso usar esses procedimentos para o Samsung GT-I6220 para usar com chip da tim. O que eu tenho instalado é I6220UTIJA1. Se alguém tiver ai o I6220UTIJA1 para GSM tim eu agradeço muito! Abraços

8º Post:

Bom galera, primeiro quero parabenizar a todos por este fórum nota 10. Estou precisando fazer um flash no meu gt-i6220, peguei uns processos mas eu estou precisando do flash I6220UTIJA1 para tim que é o atual do celular. Ele está com o seguinte problema: Com o chip inserido não tem rede e ao tentar fazer ligação ele mostra somente emergência. Já resetei mas não adiantou. Será que funciona fazer este flash com o procedimento do link? Abraço galera!

Postado

1º Post:

Apesar de conteúdo de fácil entendimento, todos os procedimentos citados são reparos que devem ser efetuados por técnicos. O fórum Clangsm é destinado a profissionais da área, procure uma assistência que resolverão seu problema.

2º Post:

A pasta é o arquivo com as flashs, que o senhor acha no fórum também, basta pesquisar.... Só alertando novamente que são procedimentos técnicos, e o senhor pode acabar danificando muito mais seu aparelho...

3º Post:

As flashs o senhor pode usar qualquer uma que seja o modelo correto, e melhor fazer sem chip...sem prolongamentos para seu tópico por se tratar de um usuário final,ok..

4º Post:

Já te alertei que o fórum é destinado a técnicos, mas mesmo assim o senhor insiste em tentar, pelo menos leia as Regras do Fórum Clan GSM antes de postar, pois aqui é o 6º tópico que o senhor posta sobre esse seu aparelho....O procedimento de flash e a flash está logo no começo desse tópico, se o senhor tivesse pelo menos lido o tópico antes de perguntar acharia.

5º Post:

O fórum é tecnico colega, essa área é para postagem de firmwares e não pedidos, mais uma vez te alerto, leve seu aparelho a uma assistência técnica, e se solicitar alguma coisa, solicite no tópico certo e uma única vez, pois esse é o 7º post com pedido de firmware seu....

Postado

1º Post:

Alguem tem para o I6220 para usar no multiloader !

Aqui brother: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html#axzz2DnhMRnRm ou http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18813-como-fazera-flash-do-samsung-gt-i6220.html#axzz2DnhMRnRm Abraços.

2º Post:

Alguém tem ai o I6220UTIJA1 para TIM? valeu galera.

Amigo, tem tópico somente para postar arquivos flash. Para solicitação de arquivos flash é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz2DzKNyFaT. Com relação ao seu pedido do arquivo flash para Samsung GT-i6220 com customização da operadora TIM eu desconheço que haja tal arquivo flash com essa customização dessa operadora, pois eu tenho todas as versões desse modelo e a única que não "existe" é justamente a da operadora você que está solicitando (TIM). Aqui nesse link você encontra o arquivo flash da CLARO http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html#axzz2DzKNyFaT e estou postando em anexos de flash HWK que é OPEN (sem customização de qualquer operadora). Abraços.
  • 2 semanas depois...
Postado

... complementamos e agradecemos a atenção dos colegas que procuraram orientar o autor deste tópico!

... Como estou um pouco apertado em questão financeira, achei que alguem poderia me dar uma força. Posso pelo menos tentar reparar este erro com a ajuda de vocês ...

... Sei que posso acabar danificando o aparelho mas preciso fazer isso pois estou desempregado e não posso levar em uma assistência. Sem querer incomodar, gostaria de saber se devo procurar o flash ...

... Bom galera, primeiro quero parabenizar a todos por este fórum nota 10 ...

Assim, por hora e todos podemos ver, sem mais comentários, só nos resta infelizmente registrar um infração por ignorar avisos e não ler as regras. Deixamos registrado ao mesmo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Não ha milagres nos reparos, sendo assim devidamente encaminhado e sem mais:

Tópico encerrado por se tratar apenas usuário final!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.