Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou tentando desbloquear V820L pela hwk, mais não estou encontrando os drives pra ele. já instalei o pc studio 3 e o Kies, mais mesmo assim não encontra os drives desse modelo.

Postado

Amigo ele deveria funcionar pelo pc studio 3, mas como ñ funcionou tente o NEW PC STUDIO! se ñ der, baixe o drivers dele no 4 shared. nao te mando link pq e probido no forum postar links externos!

Postado

Amigo sei que ja pesquisou na web! mas experimente pesquisar no google assim: Baixar drivers samsung v820l. Concerteza o google te mostrara varios sites com os arquivos p baixar... Abraço...espero ter te ajudado.

Postado

Aos dois colegas acima, achou alguma coisa interessante e que não tem no fórum, upe no servidor do fórum, assim ajuda a todos quando necessitar... Nesse caso específico não é necessário mais drivers, somente o kies ou pc studio mesmo...

O que o senhor deve estar fazendo é esquecer de colocar em modo qualcomm usb.

Para isso, digite *#782872# e selecione qualcomm mode.

Após isso basta clicar em read info na box, ou direct unlock, ok.

Postado
  • Autor

sem sucesso em instalar os drives

ao conectar o telefone ao usb do pc, ele pede pra instalar os drives, mesmo com o pc studio, kies e new pc studio instalado, indico o caminho especificado do drive + não instala.

já tentei colocar no modo qualcom *#782872# e mesmo assim nada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.