Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pra retirar a senha padrão (das bolinhas) desse ATC I9220+ (Replica S2) vc precisa ter a nova atualização que ja tem aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon.html GPG 0.16a e firmware 1.62 depois de intalado so fazer o seguinte procedimento ligar so os cabos vermelho e preto. vermelho possitivo e preto nos outros dois (BSI e negativo juntos) Apos isso fazer Igual ao print que vai no anexo depois vai em configurações de fabrica da um reset e pronto ATC como veio de fabrica!

post-76777-139967869475_thumb.jpg

post-76777-139967871327_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Gente dando uma corrigida no meu post me parece que a GPG da esses mesmos codigos para todo atc que é lido o password na plataforma espreadtrum são uma especie de 5 codigos masters para você usar casso alguem tenha esquecido onte com a msma leitura do do I9220+ eu fiz tambem uma Nokia 710 replica do luminea so que com o pattern Lock 3 ai vai minha dica boa tarde e boa sorte a todos!

Postado

Gente dando uma corrigida no meu post ...

Certo Fernando Araújo, tudo bem, mas veja que renomeamos seu título, pois constava versão equivocada, o certo é GPGDragon V3.16A.

Outro ponto que precisamos destacar, que seu PRINT estava em tamanho muito grande, não é necessário isso, pode e até deve editar antes em um editor de imagem qualquer aí em seu computador, só apos nos enviar de fato, principalmente por haver seriais, isso não é permitido nem aconselhável pra ti mesmo. Desta vez editamos e reanexamos pra ti ...

No mais tudo bem, abraço e bom trabalho!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.