Postado Novembro 28, 2012 12 anos Pra retirar a senha padrão (das bolinhas) desse ATC I9220+ (Replica S2) vc precisa ter a nova atualização que ja tem aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon.html GPG 0.16a e firmware 1.62 depois de intalado so fazer o seguinte procedimento ligar so os cabos vermelho e preto. vermelho possitivo e preto nos outros dois (BSI e negativo juntos) Apos isso fazer Igual ao print que vai no anexo depois vai em configurações de fabrica da um reset e pronto ATC como veio de fabrica!
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Autor Gente dando uma corrigida no meu post me parece que a GPG da esses mesmos codigos para todo atc que é lido o password na plataforma espreadtrum são uma especie de 5 codigos masters para você usar casso alguem tenha esquecido onte com a msma leitura do do I9220+ eu fiz tambem uma Nokia 710 replica do luminea so que com o pattern Lock 3 ai vai minha dica boa tarde e boa sorte a todos!
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Gente dando uma corrigida no meu post ... Certo Fernando Araújo, tudo bem, mas veja que renomeamos seu título, pois constava versão equivocada, o certo é GPGDragon V3.16A. Outro ponto que precisamos destacar, que seu PRINT estava em tamanho muito grande, não é necessário isso, pode e até deve editar antes em um editor de imagem qualquer aí em seu computador, só apos nos enviar de fato, principalmente por haver seriais, isso não é permitido nem aconselhável pra ti mesmo. Desta vez editamos e reanexamos pra ti ... No mais tudo bem, abraço e bom trabalho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.