renatojunior Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Uma amiga minha , comprou um smartfone da sansumg e colocou senha no celular e esqueçeu , tentei tirar a senha com um Hard-Reset , e não tive sucesso . O celular ficou , fazendo o downloading e dai não saio , retirei a bateria ele voltou ao normal , sendo que a senha não saio Gostaria de saber se tem alguma outra forma para retirar a senha , ou so com uma Flash no aparelho? obg !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Por sua descrição, percebe-se que não é técnico... Se confirma isso, leve-o a uma assistência técnica, pois o fórum é destinado a técnicos da área. Se for técnico da área, falta informações básicas para que possamos lhe ajudar, tais como, modelo, procedimento adotado, equipamentos que possui para reparo em samsung... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatojunior Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Sou tecnico sim ,mais entrei na area recentemente, ainda estou mim espezealizando na area , so tenho o conhecimento que se foi passado no curso , ainda tenho mt que aprender.. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Ok, seja bem vindo a um mundo de aprendizado sem fim... Nos passe mais informações para poder te ajudar... sem marca, modelo, equipamentos que o senhor possui, infelizmente não há como ajudar... Aconselho-o a ler: Regras/Termos de Uso do Fórum , para adequar melhor seus posts, pois assim facilita o esclarecimento de sua dúvida,ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.