Ir para conteúdo

Tablet Foston FS-M803t dúvidas ao restaurar e ou atualizar


Posts Recomendados

ficarei grato se algem poder me ajudar processador ROCKCHIP RK2818 (ARM11)

Belon, tente estes procedimentos de reset:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-3.html#post243443

Em casos de marcas não registradas (que são o caso de Foston, BAK, Powerpack), e principalmente se não liberam o firmware oficial, infelizmente, fica muito difícil recuperar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar

Faça o favor:

Leia as regras do fórum e poste apenas UMA VEZ, aguarde ajuda, não fique postando como fazem no orkut desesperados, faça o favor de não badernar este fórum.

Vou repetir: marcas sem nenhum site ou representante oficial são quase impossíveis de efetuar manutenção, isso exige conhecimento além do que demonstra para lidar com esses aparelhos, pois necessita analisar placa, circuitos, e muitas vezes, testar firmwares não oficiais, o que, se for feito de maneira errada, pode danificar ainda mais o aparelho.

Não há indicação no seu perfil que seja técnico ou onde mora, portanto, lhe indico ler estes dois tópicos:

Atualize seu perfil

Regras/Termos de Uso do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... alguem pode me ajudar

Sim "belon", porém antes vocês precisam se ajudar, tendo um perfil atualizado e coerente com nossa política.

Reveja os avisos e se queres mais um complemento, siga para este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Após indico ver isso e aí fique a vontade: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...