Ir para conteúdo

motorola ex108 apos queda nao liga


Posts Recomendados

ola amigos! estou com um mot ex108 que apos queda nao liga, sendo que ja troquei bateria, verifiquei conector de bateria e pelicula da tecla power e fiz uma ressolda leve e mesmo assim ele nao mostra nem pulso na fonte!! aguem tem uma dica ai?? ja que fiz uma ressolda apenas na regiao que nao tem blindagem pois é bem comlicado de retira-la, desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola amigos! estou com um mot ex108 que apos queda nao liga, sendo que ja troquei bateria, verifiquei conector de bateria e pelicula da tecla power e fiz uma ressolda leve e mesmo assim ele nao mostra nem pulso na fonte!! aguem tem uma dica ai?? ja que fiz uma ressolda apenas na regiao que nao tem blindagem pois é bem comlicado de retira-la, desde ja agradeço

amigo eu resolvi um  caso assim fazendo uma boa resolda na pci por completo... retirando todas as blindagens pode ser com uma mine retifica tendo cuidado para nao danificar os componentes em baixo ... pois na queda pode ter quebrado alguma solda

boa sorte

tambem estou com esse problema mas o meu quando eu tento ligar na fonte ou na bateria ele assende os LEDs do teclado mas o display nao mas quando solto o power ele desliga

amigo faça uma resolda tbm e poste u resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...