Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ao tentar flashar um EM28 dá flash completa, mas apresenta um erro e no visor do celular fica a seguinte informaçao: Version updated formatting all file system start. Como resolver por favor ?

post-6840-139967365366_thumb.jpg

Postado

Boa noite!!! O problema de voces é o seguinte que voces estao passando uma flash com a versao de boot diferente do atc causando esse erro mostrado no seu post ok. E eu tenho 99% de certeza de que seu atc tem o boot 1.08 e o senhor esta passando a flash que tem o boot 1.10, pois estou atras dessa flash com o boot 1.08 a tempo caso tenha eu encontre favor postar ok. Espero ter ajudado...

Postado
  • Autor

Realmente nao atentei para esse detalhe, pois a apresentaçao dessas informaçoes é diferente do que aparece por exemplo com os V3. Vou ver no site oficial, ir atrás e posto resultamos.

• 2 semanas depois...
Postado

Ao tentar flashar um EM28 dá flash completa, mas apresenta um erro e no visor do celular fica a seguinte informaçao: Version updated formatting all file system

start. Como resolver por favor ?

Caro vankad,

no caso deste aparelho pode realizar uma flash no mesmo pelo Scout ou pelo PST.

Mas para o Programa Scout reconhecer sem erro, o aparelho deve estar ligado ao menos em boot, pois caso contrário não ira reconhecer mesmo, ok?!

PS: estou procurando a flash para seu boot pra postar aqui...:good:

Postado

Obrigado por contribuir com o Clan, mais verifique as regras.

É proibido postar com letras acima de 2 e com negrito.

Até mais.

Caro vankad,

no caso deste aparelho pode realizar uma flash no mesmo pelo Scout ou pelo PST.

Mas para o Programa Scout reconhecer sem erro, o aparelho deve estar ligado ao menos em boot, pois caso contrário não ira reconhecer mesmo, ok?!

PS: estou procurando a flash para seu boot pra postar aqui...:good:

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Olá amigos, desculpe estar ressucitando um tópico tão antigo, mas alguém já conseguiu alguma solução para esse atc. Versão 1.08 consigo fazer flash normal tanto pela S-Cout quanto RSD, porém fica a seguinte mensagem na tela: "Version updated formatting all system start".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.