Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia, comprei um cel. (generico) s9220, baixei pelo market um gps so que quando abro o programa ele nao acha o gps como se nao tivesse instalado no celular ai ele abre a janela de configuração pra eu ativar o gps do celular mas la nao tem essa opçao, so tem do wifi e bluetooth. se alguem souber algum codigo ou programa, nao sei, que de para configurar ou pelo menos ativar o gps eu agradeço.

Postado

bom dia, comprei um cel. (generico) s9220, baixei pelo market um gps so que quando abro o programa ele nao acha o gps como se nao tivesse instalado no celular ai ele abre a janela de configuração pra eu ativar o gps do celular mas la nao tem essa opçao, so tem do wifi e bluetooth. se alguem souber algum codigo ou programa, nao sei, que de para configurar ou pelo menos ativar o gps eu agradeço.

Existem dois tipos de GPS: o via satélite e o A-GPS, que depende de conexão de dados constante.

Estes modelos chineses muitas vezes são anunciados com "Suporte GPS", mas tem que ser esclarecido qual dos dois sistemas é utilizado.

Se seu aparelho só tem A-GPS, infelizmente, dependerá de conexão de dados e não fornecerá sua localização com exatidão, pois ela será baseada na triangulação pelas torres de celular.

Então, antes de tudo, confirme com o vendedor de quem adquiriu o aparelho.

No mais, por ser usuário final, indicamos o seguinte:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Verifique as opções reais desse aparelho junto ao vendedor, e se este não esclarecer ou mentir, leve á um técnico para confirmar. Aparelhos com GPS via satélite tem antena interna, se este não tiver, não tem esse suporte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.