Postado Novembro 22, 2012 12 anos Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar em modo depuração USB só que o aparelho está travado na logo da Samsung. O Outro de forma nenhuma, nem depuração USB, nem digitando *#9090# como manda a ajuda, nada. Peço a ajuda dos amigos mais experientes pois paguei por essa habilitação e pouquíssimo usufrui. Um abraço e obrigado
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Sr, verificou se o aparelho criou uma porta COM no gerenciador ? No caso desse i9000, se ele estiver travado, primeiro terá que fazer uma flash nele, para depois fazer a leitura normalmente, OK ?
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos Autor Bom dia, Amigo Isaac. O I5500b consegui repetindo exaustivamente as instruções da própria box. Acabei ganhando na insistência. O Galaxy S não consegui nem fazer a flash que você sugeriu. Tentei no Multloader e no Odin e não deu resultado. No próprio PC aparecia dispositivo conectado e alguns segundos depois, dispositivo removido. Devolvi o aparelho ao cliente. O que estranho é que a LG é ótimo de fazer na Octopus, pra mim é a melhor box que eu tenho. Mas na Samsung... Até desanimei de comprar a habilitação dela para Sony Ericsson. Obrigado Isaac. Um abraço
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos amigo vou te fazer uma pergunta ref a porta com notei que o aparelho que estouy tentando repair xxxx um s6201b instalou quase tudo menos a porta com nem da conflito mas não reconhese seria por isto que a z3x não consegue ler o parelho ?eu teria que fazer uma flesh no odin pra depois usar a z3x ?
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos amigo vou te fazer uma pergunta ref a porta com notei que o aparelho que estouy tentando repair xxxx um s6201b instalou quase tudo menos a porta com nem da conflito mas não reconhese seria por isto que a z3x não consegue ler o parelho ?eu teria que fazer uma flesh no odin pra depois usar a z3x ?[ATTACH=CONFIG]33900[/ATTACH] Baixe (samsung kies driver) e instale que vai te exito!
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos amigo rony o drive esta devidademente instalado so não reconhese a porta com de forma alguma então a minha pergunta seria se flechar ele pelo odin passaria reconheser a porta com .a respeito estou presizando da flesh pois aqui no forum a que tem esta corrompida sem os seguintes arquivos phone,boot ,pda.csc se posivel poste la caso amigo tenha agradeço desde ja
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos Amigo, já resolvi problema dessa natureza , usando o software Multiloader instalado em um Desktop, nele as portas USB´s fornecem amperagem suficiente para não ocorrer este erro durante a regravação do novo sistema. Sucesso!
Postado Janeiro 10, 2013 12 anos OBS: Esta resposta refere se ao problema do modelo I5500 e outros da mesma plataforma que usam o software Multiloader.
Postado Julho 17, 2013 11 anos amigos do clan quero aqui deixar um pouco dos conhecimentos e experiencias que tive com a octopus a respeito de fazer leituras de determinados aparelhos samsung . primeiro: se os senhores conseguirem sempre habilitem a depuração usb no aparelho. e logo se todos os driver estiver instalados corretamente o próprio programa reconhece e identifica a porta do atc ok quando não normalmente eu faço uso da z3x como interface da octopus . conecto o atc na z3 tanto com o cabo usb ou o rj dependendo do caso e seleciono na octopus a porta gerada pela z3 assim consigo fazer a leitura e os demais serviços que tenho que realizar no atc fica ai minha dica e minha experiencia ok continuem com Deus.
Postado Julho 17, 2013 11 anos amigos nao tenho esperiencia com a octpus estou começando a fazer softer agora mais ti tomando um pau danado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.