Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola galera clan, ja tem dias que minha box ta assim, coloco ela pra flechar reconhece tudo direitinho depois da erro tentei em varios celulares e nao inicia a flash ja abaichei a velocidade e da o mesmo erro de uma olhada na imagem, estou precisando o mais rapido possivel!! post-3307-13996786707_thumb.jpg

Postado

ola galera clan, ja tem dias que minha box ta assim, coloco ela pra flechar

reconhece tudo direitinho depois da erro tentei em varios celulares e nao inicia a flash

ja abaichei a velocidade e da o mesmo erro de uma olhada na imagem, estou precisando o mais

rapido possivel!!

[ATTACH=CONFIG]33488[/ATTACH]

Esse erro pode esta acontecendo, por alguns modelo que ainda não é suportado pelo programa. lembrando que os modelos mais antigos só é suportado pela versão 2.13.

Se for modelo novo, ele não é suportado como já falei a cima.

Postado

... vamos deixar ainda a tradução de seu PRINT "Eduardocelulares" e assim complementando o tópico ...

... [ATTACH=CONFIG]33488[/ATTACH]

Mensagem de erro que nos citas:

The development of the dragon software is not complited, we are going to add more CPUs support one after another! Just be tuned! Thank you

Tradução: O desenvolvimento do software GPGDragon não é está finalizado, vamos adicionar mais apoios de CPUs em próximas atualizações! Basta estar atento! Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.