Postado Novembro 21, 2012 12 anos Boa tarde, Na Cyclone temos as opçoes para codigos remotos LG, SE Xperia, consulta de imei iphone, a consulta de imei iphone sei que nao e mais free que se faz necessario creditos se nao me engano 1 credito por consulta, mais e as plataformas LG e Xperia e necessario creditos tb? desde de ja grato.
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Boa tarde, Na Cyclone temos as opçoes para codigos remotos LG, SE Xperia, consulta de imei iphone, a consulta de imei iphone sei que nao e mais free que se faz necessario creditos se nao me engano 1 credito por consulta, mais e as plataformas LG e Xperia e necessario creditos tb? desde de ja grato. amigo nem injeção no olho é de graça ate onde sei tem custo sim
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Autor amigo nem injeção no olho é de graça ate onde sei tem custo sim Sim, este ditado e valido ainda mais se tratando de equipamentos tipo Boxes ne, e nem tanto de graça assim e um equipamento de 600,00 a 650,00 mais tudo bem, a questao e entao pra usar tem de comprar creditos? sao os mesmos creditos pra iphone? desde de ja grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.