Postado Novembro 21, 2012 12 anos Boa tarde, Adqueri esta ferramenta mais estou com dificuldades. To com dificuldade pra fazer o software dos BB5 na Cyclone, trabalho os Dct4 normal, mais nao consigo fazer a leitura dos BB5 e nem aplicar as firmware, alguem poderia me passa um passo a passo, tanto pelo USB quanto RJ, desde de ja grato.
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Boa tarde, Adqueri esta ferramenta mais estou com dificuldades. To com dificuldade pra fazer o software dos BB5 na Cyclone, trabalho os Dct4 normal, mais nao consigo fazer a leitura dos BB5 e nem aplicar as firmware, alguem poderia me passa um passo a passo, tanto pelo USB quanto RJ, desde de ja grato. so baixare instalar o anexo do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/cyclone-box-cyclone-team/30111d1339092554-v%EDdeos-tutoriais-cyclone-box-cyclone-box-tutorialisaacsantosclangsmrar vc achara o que precisa e muito mais boa sorte ps:credito isaac santos
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos galera estou com um nokia antiguinho 1680c-2, quando clico em unlock bb5 aparece a msg ' BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected ' ! estou fazendo algo errado, fico no aguardo!
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos not a Baseband5 phone detected ' ! estou fazendo algo errado, fico no aguardo! simples 1680 não é bb5 é dct4
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos ai ai ai, nokias ainda estou no começo do aprendizado kk ! é q a atualização q tenho da cyclone, após a leitura do aparelho direciona automaticamente para aba bb5 ! ja vou colocalo no cabo e logo mais posto se deu certo !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.