Ir para conteúdo

Samsung MN2510 morreu apos a flash e agora nem reconhece mais, nunca vi isso !!!!!!!!


Posts Recomendados

Peguei um samsung M2510 que ligava e quando chegava na tela inicial ele desligava, começei a fazer flash nele pelo Downaloder, so que deu erro na metade da atualiçao, e tambem so fazia a flash nele se ficasse segurando o Botao Volume para Baixo + 9 , se soultasse a flash parava e a porta COM SUMIA, entao tinha que ficar segurando, mas tudo bem, eu fiquei segurando, so que na metade da flash deu erro e o celular agora nem liga mais e nem reconhece no gerenciador de dispositivo, voces ja viram flash matar o aparelho ?? eu nunca vi, geralmente mata, mas reconhece no gerenciador e fazendo a flash de novo, aparelho volta a funcionar, se não voltar pelo menos tem que ficar do jeito que estava, sempre que eu peguei samsung, quando dava erro na flash, eu fazia de novo e dava certo, agora este aqui não, parou na metade da flash e o celular nem pulsa na fonte, nunca vi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente atualizar usando o cabo fbus do m2510(disponível para z3x)

eu tenho a z3, muita gente falou que tem que fazer um cabo Rj45 , mas eu não gosto de fazer cabo, eu prefiro comprar, por acaso acha deste cabo para comprar ? ou melhor , eu tenho aqui a z3 box completa com todos os cabos e um deles se chama Rj45 Sam C3300k, S8300 BX, etc POR ACASO este cabo sera que serve ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a z3, muita gente falou que tem que fazer um cabo Rj45 , mas eu não gosto de fazer cabo, eu prefiro comprar, por acaso acha deste cabo para comprar ? ou melhor , eu tenho aqui a z3 box completa com todos os cabos e um deles se chama Rj45 Sam C3300k, S8300 BX, etc POR ACASO este cabo sera que serve ??

Use o cabo c3300k e resolvera o problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...