Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung MN2510 morreu apos a flash e agora nem reconhece mais, nunca vi isso !!!!!!!!

Featured Replies

Postado

Peguei um samsung M2510 que ligava e quando chegava na tela inicial ele desligava, começei a fazer flash nele pelo Downaloder, so que deu erro na metade da atualiçao, e tambem so fazia a flash nele se ficasse segurando o Botao Volume para Baixo + 9 , se soultasse a flash parava e a porta COM SUMIA, entao tinha que ficar segurando, mas tudo bem, eu fiquei segurando, so que na metade da flash deu erro e o celular agora nem liga mais e nem reconhece no gerenciador de dispositivo, voces ja viram flash matar o aparelho ?? eu nunca vi, geralmente mata, mas reconhece no gerenciador e fazendo a flash de novo, aparelho volta a funcionar, se não voltar pelo menos tem que ficar do jeito que estava, sempre que eu peguei samsung, quando dava erro na flash, eu fazia de novo e dava certo, agora este aqui não, parou na metade da flash e o celular nem pulsa na fonte, nunca vi isso

Postado
  • Autor

tente atualizar usando o cabo fbus do m2510(disponível para z3x)

eu tenho a z3, muita gente falou que tem que fazer um cabo Rj45 , mas eu não gosto de fazer cabo, eu prefiro comprar, por acaso acha deste cabo para comprar ? ou melhor , eu tenho aqui a z3 box completa com todos os cabos e um deles se chama Rj45 Sam C3300k, S8300 BX, etc POR ACASO este cabo sera que serve ??
Postado

eu tenho a z3, muita gente falou que tem que fazer um cabo Rj45 , mas eu não gosto de fazer cabo, eu prefiro comprar, por acaso acha deste cabo para comprar ? ou melhor , eu tenho aqui a z3 box completa com todos os cabos e um deles se chama Rj45 Sam C3300k, S8300 BX, etc POR ACASO este cabo sera que serve ??

Use o cabo c3300k e resolvera o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.