Postado Novembro 19, 2012 12 anos por q nao consigo instalar jogos apk no meu tablet alguns jogos da erro como faço pra atualizar ou saber se os jogos sao compativeis?
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Seria melhor você informar que modelo, marca, processador e versão do Android do seu tablet, pois não da para adivinhar isso sem esses dados.
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Autor MID versao do android 2.2.3 modelo m799ca v2.2 ele é um IMAPX220BM1-80
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Nesse InfoTMIC era para instalar APK's sem nenhum problema, Vinicius. Qual o erro apresentado? Está liberado a instalação de pacotes não autenticados? Entre em Configurações > Aplicativos > Selecione "Fontes Desconhecidas" e clique em "OK". Verifique também em "Uso do Armazenamento" a quantidade disponível de memória interna de armazenamento.
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Autor esta tudo correto me certifiquei disso ai armazenamento e permicoes é posivel atualizar versao do andoid ou mudar op karnel para mudar a interface?
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Autor tenho q fazer root para liberar a permiçao de tranferencia de aplicativos e jogos para memeoria externa? como faço desse modelo? tem bastante aplicativos na memoria interna sem opçao de trasferencia para outra memoria
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Tente habilitar o root nessa versão com o z4root, (o que não é garantido de funcionar) e depois instale o App2SD para este fim (mandar instalação de aplicativos para o sdcard). Há um firmware na área de anexos, mas obviamente, não inclui esta funcionalidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.