Ir para conteúdo

Android Tablet reset


Posts Recomendados

zte v9 com codiga...atualização de sw finalmente consegui encontrar galera

Olha galera esse procedimento tem riscos em ser executado então não o garanto, porem já foi executado com exito por inúmeras pessoas inclusive por min!

PREPARAÇÃO

1 Descompacte o arquivo da FIRMWARE ANDROID 2.2 em uma pasta de fácil acesso.

2 Instale os drivers baixados no computador.

3 Instale o programa ZTE ANDROID 2.2 FLASH STEP.

[ATTACH=CONFIG]26240[/ATTACH]

4 Descompacte o conteúdo do arquivo Sales_MultiDL_MSM7227_patched.zip no mesmo diretório onde foi instalado o programa ZTE ANDROID 2.2 FLASH STEP.

5 Execute o arquivo Sales_MultiDL_MSM7227_patched.exe.

INSTALAÇÃO

6 Remova a bateria do seu ZTE V9 e espere 10 segundos.

7 Recoloque a bateria e entre no modo FTM

Pressione o botão Volume para baixo e o botão Power ao mesmo tempo. Assim que o aparelho ligar solte o botão Power mais continue pressionando volume para baixo, até aparecer na tela “FTM”, conforme imagem.

[ATTACH=CONFIG]26241[/ATTACH]

8 Conecte o cabo USB e anote qual porta COM seu dispositivo recebeu ou va no gerenciador de dispositivo e olhe qual porta esta localizado o dispositivo!

9 No V9 Flasher especifique a porta COM anotada em Option > Port Config > Line 1—DIAG. Após clicar OK o programa reconhecerá o tablet conectado.como esta na ft abaixo!

[ATTACH=CONFIG]26242[/ATTACH]

10 Vamos agora fazer o backup do IMEI, um passo importantíssimo. Em Action Mode selecione Backup NV e clique “Start All”.11 O processo estará concluído quando aparecer a mensagem Backup NV sucess – PASS

12 Agora vá até o diretório onde o software está instalado, copie o arquivo Channel1.nvm e salve-o em outro diretório.

[ATTACH=CONFIG]26243[/ATTACH]

Atenção: Esse arquivo contém seu IMEI, guarde-o e não passe para ninguém, sob o risco de ter seu aparelho clonado

13 Voltando ao programa V9 Flasher, no canto inferior esquerdo, em File Inform clique SW Directory e selecione o diretório da firmware baixada.

14 Agora em Action Mode selecione Download e clique Start All

15 Aguarde aparecer a mensagem Line1 success! It cost X minutes and X seconds – PASS, indicando que o flash foi realizado com sucesso.

16 Desconecte o aparelho, remova e recole a bateria para reiniciar o aparelho, que já deverá estar atualizado com a firmware e sem nenhum tipo de código! qualquer duvida posta aê!

Baixe a Firmware aqui Download V9_GENERICV1.0.0B03.rar for free on Filesonic.com e os outros arquivos estão aqui no anexo

O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, meu tablet (zte v9) esta travando na tela do robozinho. A seta fica carregando ate travar ai ele reinicia, e nao sai mais desse processo. Oque devo fazer agora?

O que você deve fazer por 1º é ler as regras: Ver importante

e ler sempre o primeiro Post de cada tópico!

Agora por segundo, temos um tópico que podes ajudar a muitos profissionais: (Tutorial) Reparar Tablets chineses travados...

Caso não seja, procure logo um, ta bom "masterdigo", boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Dia Galera to com um ZTE V9 e o link do firmware do tutorial do nosso amigo ta off, meu tablet bloqueou todo pedindo email e senha nao consigo mecher em nada pq né está todo bloqueado, e nao lembro o email e a senha... Se alguém souber de algo agradeço demais vlws Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zte v9 com codiga...atualização de sw finalmente consegui encontrar galera

Olha galera esse procedimento tem riscos em ser executado então não o garanto, porem já foi executado com exito por inúmeras pessoas inclusive por min!

PREPARAÇÃO

1 Descompacte o arquivo da FIRMWARE ANDROID 2.2 em uma pasta de fácil acesso.

2 Instale os drivers baixados no computador.

3 Instale o programa ZTE ANDROID 2.2 FLASH STEP.

[ATTACH=CONFIG]26240[/ATTACH]

4 Descompacte o conteúdo do arquivo Sales_MultiDL_MSM7227_patched.zip no mesmo diretório onde foi instalado o programa ZTE ANDROID 2.2 FLASH STEP.

5 Execute o arquivo Sales_MultiDL_MSM7227_patched.exe.

INSTALAÇÃO

6 Remova a bateria do seu ZTE V9 e espere 10 segundos.

7 Recoloque a bateria e entre no modo FTM

Pressione o botão Volume para baixo e o botão Power ao mesmo tempo. Assim que o aparelho ligar solte o botão Power mais continue pressionando volume para baixo, até aparecer na tela “FTM”, conforme imagem.

[ATTACH=CONFIG]26241[/ATTACH]

8 Conecte o cabo USB e anote qual porta COM seu dispositivo recebeu ou va no gerenciador de dispositivo e olhe qual porta esta localizado o dispositivo!

9 No V9 Flasher especifique a porta COM anotada em Option > Port Config > Line 1—DIAG. Após clicar OK o programa reconhecerá o tablet conectado.como esta na ft abaixo!

[ATTACH=CONFIG]26242[/ATTACH]

10 Vamos agora fazer o backup do IMEI, um passo importantíssimo. Em Action Mode selecione Backup NV e clique “Start All”.11 O processo estará concluído quando aparecer a mensagem Backup NV sucess – PASS

12 Agora vá até o diretório onde o software está instalado, copie o arquivo Channel1.nvm e salve-o em outro diretório.

[ATTACH=CONFIG]26243[/ATTACH]

Atenção: Esse arquivo contém seu IMEI, guarde-o e não passe para ninguém, sob o risco de ter seu aparelho clonado

13 Voltando ao programa V9 Flasher, no canto inferior esquerdo, em File Inform clique SW Directory e selecione o diretório da firmware baixada.

14 Agora em Action Mode selecione Download e clique Start All

15 Aguarde aparecer a mensagem Line1 success! It cost X minutes and X seconds – PASS, indicando que o flash foi realizado com sucesso.

16 Desconecte o aparelho, remova e recole a bateria para reiniciar o aparelho, que já deverá estar atualizado com a firmware e sem nenhum tipo de código! qualquer duvida posta aê!

Baixe a Firmware aqui Download V9_GENERICV1.0.0B03.rar for free on Filesonic.com e os outros arquivos estão aqui no anexo

Essa firmware é em ingles , eu usei a V9_GENERICV1.0.0B03.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download que é em portugues e esta na versao 2.2 a sua ja esta na 2.3.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

zte v9 com codiga...atualização de sw finalmente consegui encontrar galera

Olha galera esse procedimento tem riscos em ser executado então não o garanto, porem já foi executado com exito por inúmeras pessoas inclusive por min! ...

gente nao consegui...alguem me ajudar por favor...o dispositivo foi desinstalado do meu pc e estou tentando localizar o COM que eles pedem mas sem fica uma ? amarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zte v9 com codiga...atualização de sw finalmente consegui encontrar galera

Olha galera esse procedimento tem riscos em ser executado então não o garanto, porem já foi executado com exito por inúmeras pessoas inclusive por min! ...

pow galera pode usar de boa pois funciona mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom Dia Galera to com um ZTE V9 e o link do firmware do tutorial do nosso amigo ta off, meu tablet bloqueou todo pedindo email e senha nao consigo mecher em nada pq né está todo bloqueado, e nao lembro o email e a senha...

Se alguém souber de algo agradeço demais vlws Abraço!

Essa firmware é em ingles , eu usei a V9_GENERICV1.0.0B03.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download que é em portugues e esta na versao 2.2 a sua ja esta na 2.3.4.

Cara vc me salvou. combrei 100 reais so pra fazer isso. muito facil. Obg msm.

Alguem possui o procedimento para resetar o Foston m785b?

o firmware esta com problema para baixar? não teria como colocar no 4shared não?

Bom dia, o meu n faz nada qd faço o q esta no video... precisa do cartão de memória pra funcionar???

Pela segunda vez estou aki para pedir organização ao tópico, assim ficara difícil de resolver o problema de cada um (Quando tiverem problemas abram um tópico individual com o seu problema pois como ja foi dito esse tópico é para post de restes e soluções,pesso que nossos amigos moderadores possam fazer algo para organizar esse tópico) e ao link que esta desativado do zte V9 vcs podem encontrar aki no nosso site http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/33367-softs-e-fw-para-tablets.html

Pesso compreensão e organização de todos!Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

A minha atualização funfou perfeitamente vou postar onde baixei os linkes..

Sales_MultiDL_MSM7227_patched.zip

android_2.2_for_zte_light-read_1st.rar

ZTE_HS_Driver_SetupV5.2066.1.7.rar

V9_GENERICV1.0.0B03.rar

siga os passos certinho que vai funfa...

vlw...

Faça o favor de obedecer ás regras: Tópico com mais de 30 dias, não responda ou poste.

Se copiou do próprio fórum POSTE O TÓPICO de onde copiou:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26560-como-atualizar-o-tablet-zte-v9-para-android-froyo-22-a.html#post140143

Já que não foi você que disponibilizou os arquivos, dê crédito á quem o fez. Faça a coisa certa.

Aviso para que leia dois tópicos antes de fazer qualquer postagem:

Regras do Fórum Clan GSM

Atualize seu perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...