Ir para conteúdo

galaxy 5


Posts Recomendados

Ola galera ,meu pro o seguinte,estou com um galaxy 5 de um cliente que esqueceu a senha ,ate entao blz.tentei entra no modo recovery mais nao consegui ,ele so da a opçao do modo download.talves seja algum problema do kernel,blz entao baixei uma rom ,so que o odin nao reconhece o cel ,pois acho que ele nao esta na funçao de depuraçao usb .e agora como faço ,pois nao tem como entra nas configuraçoes ,pois nao tem a senha.e ai galera mede um help ai .Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo vamos ver se posso te ajudar sempre ocorre isso comigo meu amigo, 1° vc coloca os arquivos flash no odin , segue os procedimentos acima de nossos amigo 2º vc coloca o aparelho em modo download e ja coloca no pc e deixa o odin aberto 3º o pc ira reconhecer o aparelho e imediatamente voce apetar star no programa , espero que te ajude amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo , o problema e que o aparelho nao esta ativado o modo depuraçao usb ,sendo assim o odin nao reconhece , mas obrigado.

Olá amigo vamos ver se posso te ajudar sempre ocorre isso comigo meu amigo, 1° vc coloca os arquivos flash no odin , segue os procedimentos acima de nossos amigo 2º vc coloca o aparelho em modo download e ja coloca no pc e deixa o odin aberto 3º o pc ira reconhecer o aparelho e imediatamente voce apetar star no programa , espero que te ajude amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...