Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola galera ,meu pro o seguinte,estou com um galaxy 5 de um cliente que esqueceu a senha ,ate entao blz.tentei entra no modo recovery mais nao consegui ,ele so da a opçao do modo download.talves seja algum problema do kernel,blz entao baixei uma rom ,so que o odin nao reconhece o cel ,pois acho que ele nao esta na funçao de depuraçao usb .e agora como faço ,pois nao tem como entra nas configuraçoes ,pois nao tem a senha.e ai galera mede um help ai .Obrigado.

Postado

Olá amigo vamos ver se posso te ajudar sempre ocorre isso comigo meu amigo, 1° vc coloca os arquivos flash no odin , segue os procedimentos acima de nossos amigo 2º vc coloca o aparelho em modo download e ja coloca no pc e deixa o odin aberto 3º o pc ira reconhecer o aparelho e imediatamente voce apetar star no programa , espero que te ajude amigo

Postado
  • Autor

Ola amigo , o problema e que o aparelho nao esta ativado o modo depuraçao usb ,sendo assim o odin nao reconhece , mas obrigado.

Olá amigo vamos ver se posso te ajudar sempre ocorre isso comigo meu amigo, 1° vc coloca os arquivos flash no odin , segue os procedimentos acima de nossos amigo 2º vc coloca o aparelho em modo download e ja coloca no pc e deixa o odin aberto 3º o pc ira reconhecer o aparelho e imediatamente voce apetar star no programa , espero que te ajude amigo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.