Ir para conteúdo

Multilaser JOY com senha de restrição


Posts Recomendados

como tirar senha de de restrição do celular multilaser ...

Então "jerecell", como o Cristiano de Moraes deixou registrado, precisamos expor no mínimo modelo e demais especificações possíveis.

Exemplo, olhe só alguns modelos existentes:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Sem contar que precisar identificar aí com seu modelo pessoalmente, que plataforma é, como por exemplo MTK ou SPD, certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcio wolfart eu esqueci de colocar o modelo, foi mal, mas é o seguinte: tem pouco tempo que trabalho em conserto de celular e ainda não tenho nenhuma box e queria saber se tem alguma forma de tirar essas senhas sem box ou somente é possível retirar com equipamento profissional? o modelo é o multilaser JOY

obrigado aos amigos e desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcio wolfart eu esqueci de colocar o modelo, foi mal, mas é o seguinte: tem pouco tempo que trabalho em conserto de celular e ainda não tenho nenhuma box e queria saber se tem alguma forma de tirar essas senhas sem box ou somente é possível retirar com equipamento profissional? o modelo é o multilaser JOY

obrigado aos amigos e desculpe

Olá “JERECELL”, tudo bem, ao menos retornou gentilmente e isso é exemplo a muitos, parabéns!

Já ao que dizes não ter BOX, olha a maioria dos reparos são feitos via ferramentas específicas, mas sim uns modelos poderás realizar reparos sem, mas para este que cita como código, desconheço sem BOX, enfim. Mas em todo caso, certificar primeiro de que plataforma e ou CPU é, ajuda se basear.

Sobre senha de segurança “Multilaser JOY” vem com senha padrão 1234.

Olha um que já estava comentando: Celular made in china, original ou falso?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...