Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Somente explicando aos amigos como se faz para chegar neste ponto que o amigo ROCHATER chegou.... Vamos lá:

Testado por mim, somente em HTC Diamond. Ao decorrer dos dias, irei dando a lista dos modelosRealmente SUPORTADOS.

Você deve ter o ActiveSync instalado e os DRIVERS usb do Seu telefone

Passo 01 (O mais importante): Clique em OPTIONS>Module>HTC Unlocker>Update

Posted Image

Passo 02: Como interface, selecione: NO CONNECTION, e Clique em CONNECT

Posted Image

Passo 03: Deixe seu HTC Ligado e Conectado ao Cabo, com os devidos DRIVERS USB instalados, no Microsoft ActiveSync, deve aparecer a mensagem de que o telefone está conectado

Posted Image

Passo 04: Selecione o Modelo (O qual está trabalhando e que o mesmo seja SUPORTADO pela MX-Key) Clique em CALCULATE CODE

Posted Image

Passo 05: Ao clicar em CALCULATE CODE, como informa o passo anterior, aparecerá uma mensagem ""After some time phone will be disconnected to ActiveSync". Uncheck: Allow UBS Connection in ActiveSync". Dizendo que você deve desmarcar a opção mostrada na imagem

PS: O telefone vai desligar, é NORMAL

Posted Image

Passo 06: Após desativar a opção em questão, clique em OK na mensagem

Posted Image

Passo 07: A Mx-key Vai ler o código Network, (O meu já foi desbloqueado, por isso, dá a mensagem de "Device is already unlocked")

Posted Image

Ghost Rider

Administração ClanGSM

Postado

hermano tu dices que los controladores del telefono?.. a parte de active sync tuviste que instalar controladores de HTC?? si es asi subelos al foro mas el programa ActiveSync con sus respectivos drivers sino es mucha la molestia? irmão, você diz que o telefone do motorista? .. parte do Active Sync que você tem que instalar os drivers da HTC? Se assim o upload para o fórum, mas o programa ActiveSync com seus respectivos motoristas, mas é muito problema?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia, em primeiro lugar vc poderia ter aberto 1 topico sobre sua duvida, visto que aqui é somente para procedimentos feitos com sucesso, mas vamos la, realmente os HTC´s da linha Elf ainda nao estao sendo desbloqueados pela MX-KEY, apesar de consta-lo no sw, voce pode tentar com o sw free, mas essa linha Elf é problematica mesmo, o proprio Manole, ja citou ter dificuldades com essa linha Elf, pra vc ter ideia, as vezes ate o codigo gerado pela operadora nao funciona, tipo o nokia 1661, mas vc pode tentar, boa sorte!

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fiz Todo este Procedimento Com P4351 esta Dando erro No Desbloqueio Final ele Não Desliga..Nem Gera o Código

Somente explicando aos amigos como se faz para chegar neste ponto que o amigo ROCHATER chegou.... Vamos lá:

Testado por mim, somente em HTC Diamond. Ao decorrer dos dias, irei dando a lista dos modelosRealmente SUPORTADOS.

Você deve ter o ActiveSync instalado e os DRIVERS usb do Seu telefone

Passo 01 (O mais importante): Clique em OPTIONS>Module>HTC Unlocker>Update

Posted Image

Passo 02: Como interface, selecione: NO CONNECTION, e Clique em CONNECT

Posted Image

Passo 03: Deixe seu HTC Ligado e Conectado ao Cabo, com os devidos DRIVERS USB instalados, no Microsoft ActiveSync, deve aparecer a mensagem de que o telefone está conectado

Posted Image

Passo 04: Selecione o Modelo (O qual está trabalhando e que o mesmo seja SUPORTADO pela MX-Key) Clique em CALCULATE CODE

Posted Image

Passo 05: Ao clicar em CALCULATE CODE, como informa o passo anterior, aparecerá uma mensagem ""After some time phone will be disconnected to ActiveSync". Uncheck: Allow UBS Connection in ActiveSync". Dizendo que você deve desmarcar a opção mostrada na imagem

PS: O telefone vai desligar, é NORMAL

Posted Image

Passo 06: Após desativar a opção em questão, clique em OK na mensagem

Posted Image

Passo 07: A Mx-key Vai ler o código Network, (O meu já foi desbloqueado, por isso, dá a mensagem de "Device is already unlocked")

Posted Image

Ghost Rider

Administração ClanGSM

• 3 semanas depois...
Postado

Fiz Todo este Procedimento Com P4351 esta Dando erro No Desbloqueio Final ele Não Desliga..Nem Gera o Código

Fiz O vox e foi numa boa, topico bastante esclarecedor parabens e obrigado amigo!!!
Postado

PESSOAL SOU LEIGO NO ASSUNTO, AONDE FAÇO O DOWNLOAD DESSA FERRAMENTE MX-KEY? O ACTIVE E O DRIVERS EU JA TENHO.

Essa ferramenta Mx-Key. É uma dongle (Produto de acesso remoto). Emulada a uma "interface" (Usada através de box [Ferramenta profissional]). Resumindo toda histótia. Fórum somente para técnicos. LEve-o à uma assistência, e evite danos em seu software. Leia as REGRAS e AVISOS da comuinidade. Acatará diversos avisos, que os qual passou por cima.

Ghost Rider

• 2 semanas depois...
Postado

Essa ferramenta Mx-Key. É uma dongle (Produto de acesso remoto). Emulada a uma "interface" (Usada através de box [Ferramenta profissional]). Resumindo toda histótia. Fórum somente para técnicos. LEve-o à uma assistência, e evite danos em seu software. Leia as REGRAS e AVISOS da comuinidade. Acatará diversos avisos, que os qual passou por cima.

Ghost Rider

Amigo, de uma lida nessa citação por gentileza.

Postado

Primeiro! Não utilize este tipo de letra temos uma regra para isso. Há imagem que você postou quase não dá pra ver nada, tente fazer uma melhor e postar, mais adiantando pergunto a você se tem 100 ou mais Logs BB5 para poder utilizar o Modulo HTC. Aguardo...

Postado

Primeiro! Não utilize este tipo de letra temos uma regra para isso.

Há imagem que você postou quase não dá pra ver nada, tente fazer uma melhor e postar, mais adiantando pergunto a você se tem 100 ou mais Logs BB5 para poder utilizar o Modulo HTC.

Aguardo...

Não tenho e Precisa???
  • 1 mês depois...
Postado

estou com um htc p4351 que so da erro no final e ñ gera o codigo ja fiz reset no aparelho e nada ate agora segui todos os passos indigado pelo amigo mas ñ funcionou se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

olá peguei um htc para fazer o desbloqueio, mas sem sucesso.

seria oraphael , vi no inicio do post que ele e reconhecido pela box, quando clico em calcular codigo o aparelho simplesmente desliga. e nao liga em tela alguma, fico aguardando e aparece a opcao na tela de clicar em ok apos retirar e colocar o cabo no aparelho, mas nao da certo... algum outro procedimento?

• 4 meses depois...
Postado

Links do Mx Key com virus... mesmo da ultima versao no proprio site mxkey.biz - tenho um htc p4351 aqui pra desbloquear, o resto ta ok ali com o sync e os drivers, alguem tem como dar uma ajuda ai... vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.