Ir para conteúdo

[Ajuda] Com aparelho iPhone 3GS


kaicbrito

Posts Recomendados

Galera me ajudem por favor, eu tinha no meu aparelho o iOS4 (não lembro o resto da versão) e decidi atualizar ele para iOS6, só que ele cai em uma tela que necessita de configurar o país e a linguagem e etc...Só que não passa disso, fica somente nisso, sem falar que se eu conectar o aparelho ao iTunes ele diz que o aparelo está sem cartão SIM, alguem sabe como resolver isso? Eu agora no momento estou realizando mais uma restauração, já está no final, se precisar posto uma imagem da suposta tela pra ver se podem me ajudar a solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem por favor, eu tinha no meu aparelho o iOS4 (não lembro o resto da versão) e decidi atualizar ele para iOS6, só que ele cai em uma tela que necessita de configurar o país e a linguagem e etc...Só que não passa disso, fica somente nisso, sem falar que se eu conectar o aparelho ao iTunes ele diz que o aparelo está sem cartão SIM, alguem sabe como resolver isso?

Eu agora no momento estou realizando mais uma restauração, já está no final, se precisar posto uma imagem da suposta tela pra ver se podem me ajudar a solucionar.

Antes de mais nada o senhor é técnico da área??Se for nos diga como atualizou, se não for leia :

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou tecnico, mas li muito sobre o problema mas até agora não consegui solucionar, eu atualizei ele pelo iTunes, tudo ocorreu corretamente, mas acho que preciso fazer o desbloqueio pra operadora...ai que tá, o aparelo não sai da tela...e não sei outro método de descobrir a versão do firmware entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou tecnico, mas li muito sobre o problema mas até agora não consegui solucionar, eu atualizei ele pelo iTunes, tudo ocorreu corretamente, mas acho que preciso fazer o desbloqueio pra operadora...ai que tá, o aparelo não sai da tela...e não sei outro método de descobrir a versão do firmware entendeu?

imagem da tela aqui agora neste exato momento:

Posted Image

post-278644-139967864606_thumb.jpg

post-278644-139967864617_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até posso prever o problema de seu aparelho, provavelmente estava desbloqueado com a baseband de ipad e agora atualizado, zerou imei, wifi, bluetooth.... Mas fica difícil afirmar sem os conhecimentos necessários... Mais uma vez repito, não sendo técnico, procure uma assistência técnica para tentarem resolver seu problema, mas não desanimando, se for isso é difícil resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...