Ir para conteúdo

B5722 - Sem Campainha e sem vibra


TW Cell

Posts Recomendados

Obs. Já fiz desoxidação e acabei de fazer uma atualização de firmware.. o Esquema dele baixei mas não dar pra identificar os componentes pois a qualidade do PDF com o zoom é embaçada.. Defeito de Edição... Estou no aguardo de alguma solução. Jump ou troca de componente. Obg a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um B5722 que foi partido o flat da capsula de audio e vibra, porem só tem 2 trilhas dele que vão para a placa as outras 2 acabam no meuio do flat. ja fiz a imenda e sai som, mas é muito baixo, muito mesmo e o vibrador não funcionou.. alguem com alguma sugestão?

Amigo TW, A caixa de campanhia e vibra desse Atc é uma só, porem quando rompe o flex, vc só tem duas soluções, uma é trocando a caixa completa, e a outra é colocando a campanhia separa, pois vc pode verificar que esse atc, ele tem na placa 4 trilhas ou seja as duas de cima é do vibra uma negativa e outra positiva, e as duas de baixo pra campanhia, tambem negativa e positiva, se vc tem habilidade pra troca de componentes de audio, é só trocar e estara funcionando novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
Em 01/02/2013 at 19:52, ronaldovitor disse:

amigos eu resolvi foi raspando as duas trilhas do flex as do meio ai o metal do flex aparece ai vc passa a solda e faz um jamper na placa vc solda na 3 e 4 trilha ai pronto e so testa

amigo como vc raspou a trilha exatamente,e estou com uma placa b5722 parada pq quebrou o conector e tenho que raspar mas nao sei exatamente qual a extremidade, pode me ajudar??? DESDE JA AGRADEÇO

 

Em 01/02/2013 at 19:52, ronaldovitor disse:

amigos eu resolvi foi raspando as duas trilhas do flex as do meio ai o metal do flex aparece ai vc passa a solda e faz um jamper na placa vc solda na 3 e 4 trilha ai pronto e so testa

 

b5722.1.jpg

download (3).jpg

 

OLA AMIGO, Desculpe-me insistir mas gostaria demais que pudesse me ajudar, nao consegui te enviar, mas é essa solda ai que rancou da placa, pode me ajudar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...