TW Cell Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Estou com um B5722 que foi partido o flat da capsula de audio e vibra, porem só tem 2 trilhas dele que vão para a placa as outras 2 acabam no meuio do flat. ja fiz a imenda e sai som, mas é muito baixo, muito mesmo e o vibrador não funcionou.. alguem com alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TW Cell Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Obs. Já fiz desoxidação e acabei de fazer uma atualização de firmware.. o Esquema dele baixei mas não dar pra identificar os componentes pois a qualidade do PDF com o zoom é embaçada.. Defeito de Edição... Estou no aguardo de alguma solução. Jump ou troca de componente. Obg a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Estou com um B5722 que foi partido o flat da capsula de audio e vibra, porem só tem 2 trilhas dele que vão para a placa as outras 2 acabam no meuio do flat. ja fiz a imenda e sai som, mas é muito baixo, muito mesmo e o vibrador não funcionou.. alguem com alguma sugestão? Amigo TW, A caixa de campanhia e vibra desse Atc é uma só, porem quando rompe o flex, vc só tem duas soluções, uma é trocando a caixa completa, e a outra é colocando a campanhia separa, pois vc pode verificar que esse atc, ele tem na placa 4 trilhas ou seja as duas de cima é do vibra uma negativa e outra positiva, e as duas de baixo pra campanhia, tambem negativa e positiva, se vc tem habilidade pra troca de componentes de audio, é só trocar e estara funcionando novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TW Cell Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Amigo TitoMegacell, muito obrigado mesmo pela resposta, muito bem explicada e detalhada.. Fiz o procedimento e um detalhe, só o VIBRA dele q não funciona com qualquer um, coloquei do I6220 e deu certo.. tudo funcionando ok.. Cliente satisfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 amigos eu resolvi foi raspando as duas trilhas do flex as do meio ai o metal do flex aparece ai vc passa a solda e faz um jamper na placa vc solda na 3 e 4 trilha ai pronto e so testa Elaine Cristina M. Mota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 amigos eu resolvi foi raspando as duas trilhas do flex as do meio ai o metal do flex aparece ai vc passa a solda e faz um jamper na placa vc solda na 3 e 4 trilha ai pronto e so testa Amigo sei que sua intenção foi ajudar, mas não deve responder a tópicos com mais de 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elaine Cristina M. Mota Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Em 01/02/2013 at 19:52, ronaldovitor disse: amigos eu resolvi foi raspando as duas trilhas do flex as do meio ai o metal do flex aparece ai vc passa a solda e faz um jamper na placa vc solda na 3 e 4 trilha ai pronto e so testa amigo como vc raspou a trilha exatamente,e estou com uma placa b5722 parada pq quebrou o conector e tenho que raspar mas nao sei exatamente qual a extremidade, pode me ajudar??? DESDE JA AGRADEÇO Em 01/02/2013 at 19:52, ronaldovitor disse: amigos eu resolvi foi raspando as duas trilhas do flex as do meio ai o metal do flex aparece ai vc passa a solda e faz um jamper na placa vc solda na 3 e 4 trilha ai pronto e so testa OLA AMIGO, Desculpe-me insistir mas gostaria demais que pudesse me ajudar, nao consegui te enviar, mas é essa solda ai que rancou da placa, pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.