Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um B5722 que foi partido o flat da capsula de audio e vibra, porem só tem 2 trilhas dele que vão para a placa as outras 2 acabam no meuio do flat. ja fiz a imenda e sai som, mas é muito baixo, muito mesmo e o vibrador não funcionou.. alguem com alguma sugestão?

Postado
  • Autor

Obs. Já fiz desoxidação e acabei de fazer uma atualização de firmware.. o Esquema dele baixei mas não dar pra identificar os componentes pois a qualidade do PDF com o zoom é embaçada.. Defeito de Edição... Estou no aguardo de alguma solução. Jump ou troca de componente. Obg a todos

Postado

Estou com um B5722 que foi partido o flat da capsula de audio e vibra, porem só tem 2 trilhas dele que vão para a placa as outras 2 acabam no meuio do flat. ja fiz a imenda e sai som, mas é muito baixo, muito mesmo e o vibrador não funcionou.. alguem com alguma sugestão?

Amigo TW, A caixa de campanhia e vibra desse Atc é uma só, porem quando rompe o flex, vc só tem duas soluções, uma é trocando a caixa completa, e a outra é colocando a campanhia separa, pois vc pode verificar que esse atc, ele tem na placa 4 trilhas ou seja as duas de cima é do vibra uma negativa e outra positiva, e as duas de baixo pra campanhia, tambem negativa e positiva, se vc tem habilidade pra troca de componentes de audio, é só trocar e estara funcionando novamente

Postado
  • Autor

Amigo TitoMegacell, muito obrigado mesmo pela resposta, muito bem explicada e detalhada.. Fiz o procedimento e um detalhe, só o VIBRA dele q não funciona com qualquer um, coloquei do I6220 e deu certo.. tudo funcionando ok.. Cliente satisfeito!

• 2 meses depois...
Postado

amigos eu resolvi foi raspando as duas trilhas do flex as do meio

ai o metal do flex aparece ai vc passa a solda e faz um jamper

na placa vc solda na 3 e 4 trilha ai pronto e so testa

Amigo sei que sua intenção foi ajudar, mas não deve responder a tópicos com mais de 30 dias.

• 4 anos depois...
Postado
Em 01/02/2013 at 19:52, ronaldovitor disse:

amigos eu resolvi foi raspando as duas trilhas do flex as do meio ai o metal do flex aparece ai vc passa a solda e faz um jamper na placa vc solda na 3 e 4 trilha ai pronto e so testa

amigo como vc raspou a trilha exatamente,e estou com uma placa b5722 parada pq quebrou o conector e tenho que raspar mas nao sei exatamente qual a extremidade, pode me ajudar??? DESDE JA AGRADEÇO

Em 01/02/2013 at 19:52, ronaldovitor disse:

amigos eu resolvi foi raspando as duas trilhas do flex as do meio ai o metal do flex aparece ai vc passa a solda e faz um jamper na placa vc solda na 3 e 4 trilha ai pronto e so testa

b5722.1.jpg

download (3).jpg

OLA AMIGO, Desculpe-me insistir mas gostaria demais que pudesse me ajudar, nao consegui te enviar, mas é essa solda ai que rancou da placa, pode me ajudar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.