Postado Novembro 12, 2012 12 anos amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.
Postado Abril 19, 2013 12 anos alguem ja conseguiu alguma solução, estou com um aki em minha assist. tbem e por enquanto não achei nenhum filtro do chip compativel com asha 302, se alguem tiver alguma solução, poste, por favor, abraço.
Postado Abril 25, 2013 12 anos Olá amigos do fórum, estou com um problema em 2 nokia 302. Os 2 estão com problema no teclado, somente algumas teclas funcionam. Alguém teria a solução para esse problema nesse modelo? Abraço a todos!
Postado Abril 25, 2013 12 anos de um deles troquei o cristal do teclado mas não deu nada. Já fiz limpeza da manta do teclado e nada. o problema apareceu depois de trocar a carenagem
Postado Abril 26, 2013 12 anos amigo olhe com calma a pci pois pode esta faltando componente nela na hora que vc foi fazer a troca da carcaça deve te danificado algum componente.
Postado Abril 26, 2013 12 anos amigo olhe com calma a pci pois pode esta faltando componente nela na hora que vc foi fazer a troca da carcaça deve te danificado algum componente. Realmente parece que foi isso que aconteceu. Você teria a foto de uma placa boa pra mim verificar? Parece que um componente foi arrancado
Postado Abril 26, 2013 12 anos amigo olhe se ajuda vc esta imagem não consegui outra melhor não boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.