Ir para conteúdo

Motorola Xt390 Factory Mode


Posts Recomendados

Estou com um com mesmo problema amigo , nao achei flash em lugar algum .... vamos esperar alguma soluçao ++ Consegui resolver o problema vou explicar ele so entra em factory mode eu entrei numa opçao de item test e realizei todos testes e coloquei pass em todos depois de todos testes realizados e como pass eu dei reboot ele voltou a funcionar normalmente.... quem tiver mesmo problema teste ai e poste resultados espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olha amigo, eu acabei de pegar um destes que estava da mesma forma descrita por vocês, tentei atualizar pela Scout e RSD, mas ele conectava e logo depois desconectava-se. Resolvi abrir o aparelho e notei que ele estava intacto por dentro. mesmo assim fiz uma boa limpeza nos botões ressoldei os mesmos e deixei bem ajustado o gabinete. Deu certo no meu caso. Espero dar alguma luz pra quem pegar um destes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Para os colegas que estão com este problema aí vai a solução, basta fazer como o amigo victorhusan citou, porém, vale ressaltar que após escolher "pass test" em todos os testes (usando para isso a tecla de volume para baixo até PASS TEST e a tecla POWER para selecionar a opção desejada--> ATENÇÃO: NÃO USE A TECLA DE VOLUME PARA CIMA "+" EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA), logo iremos cair novamente na mesma tela "FACTORY MODE" e é nesta hora que temos que prestar bastante atenção e fazer da seguinte maneira: "Com o botão de volume para baixo (-) descemos até a opção REBOOT e ao invés de usar a tecla power para selecionar o REBOOT, dessa vez usaremos então o BOTÃO DE VOLUME PARA CIMA (VOLUME+) para selecionar, daí basta aguardar o atc reiniciar normalmente e cair para o abraço! Mas tenha calma e paciência, pois se não fizermos os testes todos primeiro, não vai adiantar nada, pois o procedimento não irá funcionar, portanto é isso... Boa sorte e bom trabalho a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia, amigos vou passar pra vocês o procedimento certo do hard reset do motorola xt390, como bateria carregada coloque no aparelho pressione a tecla power antes de aparecer o logo da motorola segure a tecla de volume pra baixo o aparelho vai entrar numa tela com um triangulo com um android ai e só pressionar volume + entrara no modo recovery. ai e com vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...