Ir para conteúdo

Samsung s3350 com a campanhia falhando


Jerecell

Posts Recomendados

olá amigos do clan, entrou aqui um samsung s3350 com a campanhia falhando, já troquei a campanhia e continuou do mesmo jeito! como não tenho o esquema desse celular fica difícil de descobrir onde pode ser o defeito! alguém por favor poderia me ajudar com esse problema? alguém já resolveu algo parecido? desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal voltei ao tópico por que eu tinha resolvido fazendo uma configuração de fábrica, porém o problema voltou e mesmo fazendo configurações de fábrica não resolve mais! então queria ajuda dos amigos para tentar resolver esse problema, pois o celular quando está sintonizado no rádio funciona normal, mas quando vai tocar as músicas do cartão de memória não sai mais nada! somente com o fone de ouvidoe além disso os sons do alto falante e o microfone também não saem nada, quando coloco no viva voz ai sim sai o som do microfone! tá complicado pra caramba, logo que minha experiência é pouca estou sem saber o que fazer! desde já agradeço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo.. observe se o icone do fone de ouvido nao esta aparecendo na parte de cima da tela..

se estiver.. o problema esta na capsula do audiu que vc pode resolver com uma limpesa ou ate msm substituido...

se ajudei clique em obrigado..

já observei e não tem não, mas em todo caso vou verificar a capsula de áudio pra vê se resolve, se resolver posto resultado! obrigado amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos consegui resolver, resolvi da seguinte forma! seguindo o conselho do nosso amigo m.s.o.scelular percebi que não tinha nenhum ícone do fone no visor, mas percebi que o rádio sintonizava sem conectar o fone de ouvido, então lembrei que esse celular não é possível ouvir o rádio sem conectar o fone, daí matei a charada, só poderia ser o conector de áudio dando algum contato!!! fiz uma limpeza bem detalhada no conector de áudio com cotonete por dento dele, usando álcool isotropílico e por fora também, com uma escova e álcool isotropilico! limpei por dentro, por fora e nos componetes ao redor do conector e depois fiz uma leve ressolda nos componentes ao redor do conector de áudio! foi tiro e queda... todos os áudios voltaram a funcionar normalmente, dai o rádio não sintonizava mais sem conectar o fone e tudo voltou ao normal, celular agora 100% testado e aprovado! e cliente satisfeito!!! obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...