Postado Novembro 10, 2012 13 anos TENHO ESSE PRODUTO, MAS ELE NÃO LE CARTÃO, TEM UMA EMPRESA QUE VENDE O CARTÃO SO SE VC COMPRAR O APARELHO COM ELES. ME AJUDEM POIS EU JÁ TENHO O APARELHO.
Postado Novembro 10, 2012 13 anos Bom dia. Primeiramente, Leia as Regras do Fórum Clan GSM: 7 – Ao postar uma mensagem, dica e principalmente, dúvida, atenção às seguintes regras (o não seguimento das mesmas poderão causar, dentre outras coisas, o trancamento do post e/ou o apagamento do mesmo): 7. Não escrever título em letras MAIÚSCULAS, pois, nas regras internacionais “Regras de Etiqueta da Internet”, tal ação é entendida como um grito e, em nossa Comunidade, tal atitude é repudiada; Segundo: não há "desbloqueio" para esse modelo, uma vez que o navegador do mesmo é embutido no menu, e o menu é dependente do navegador, inclusive, há maneiras de rodar outro navegador, mas perde-se as funções de TV e Bluetooth do mesmo. Infelizmente não há nenhuma solução até agora para isto. No mais, se for usuário final, atente para a seguinte regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora