Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!! Box que trabalha com esse modelo, volcano box e gpgdragon etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Eu sei amigo mais to perguntado se tem algum programa q passa flash nele sem ser pela box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Eu sei amigo mais to perguntado se tem algum programa q passa flash nele sem ser pela box ? Não tinha entendido a sua pergunta direito, o seu telefone é um w100 da sony de um chip, certo? Se for você pode fazer o desbloqueio direto pela setool, em unlock repair, sem problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Não tinha entendido a sua pergunta direito, o seu telefone é um w100 da sony de um chip, certo? Se for você pode fazer o desbloqueio direto pela setool, em unlock repair, sem problema! Amigo mais isso e sem box o com a box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Amigo mais isso e sem box o com a box? Amigo com box! Sem box o programa não vai abrir! Abra o programa, use a função (unlock repair) espere o final do processo e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 meu amigo pedro procure setool lite ele tem o modelo w100 e nao precisa da box tenta la se conseguir resultados avisa flw amigão =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 meu amigo pedro procure setool lite ele tem o modelo w100 e nao precisa da box tenta la se conseguir resultados avisa flw amigão =D Amigo lukas eu ajei as versao 1.08 so que nao tem se vc poder manda o link para min agradesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!! Ola amigo, se o Sr° possui a box e ela não tem o modelo w100 por estar desatualizada segue o link abaixo para atualizar sua box e faça o procedimento citado pelo nosso S.Moderador,post resultados!!! http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3.html#axzz2C0T6v790 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Ola amigo, se o Sr° possui a box e ela não tem o modelo w100 por estar desatualizada segue o link abaixo para atualizar sua box e faça o procedimento citado pelo nosso S.Moderador,post resultados!!! http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3.html#axzz2C0T6v790 amigo presiso compra a atualizaçao ou esso fazer os download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 amigo presiso compra a atualizaçao ou esso fazer os download? Apenas download e atualiza sua box amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Apenas download e atualiza sua box amigo!!! Amigo depois q eu baixeio o aquivo eu extraio ele e exucuto ou tenho q fazer mais alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Amigo depois q eu baixeio o aquivo eu extraio ele e exucuto ou tenho q fazer mais alguma coisa? Para atualizar para ultima versão, vai te que compra ativação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Para atualizar para ultima versão, vai te que compra ativação! Mais tipo so para ultima versao que tenho compra ou as outrs nao presisa eu presiso so da versao q tem o modelo w100 se nao me engano ea versao 1,09? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 qual é a versao atual que voce esta usando? a partir da 1.02 precisa de ativaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 qual é a versao atual que voce esta usando? a partir da 1.02 precisa de ativaçao. versao 1.01 se eu queser passar para 1.02 preciso de ativaçao ou dela pra frente q precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 exatamente,1.02 precisa de ativaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.