Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia. To com um GPS Foston FS-470DC que trava quando coloca o cartão de memoria. Fica todo lento. Suponho eu que seja uma atualização do firmware do GPS. Já tentei com outros firmwares de outros modelos para recuperar o GPS pelo cartão de memoria mas o aparelho não inicia fazendo processo de atualização. Queria saber se alguem tem o arquivo especifico desse modelo e talvez um procedimento de atualização por cabo USB.

Postado

\Amigo O sr ja verificou oxidação na placa antes do flash? Bem é sempre bom fazer isso antes de aplicar a flash... Testou outros Cartões ? O cartão é de quanto ? Ta cheio? Aparelhos Importados São uma droga nesses termos... Fico no aguardo!!1

Postado
  • Autor

\Amigo O sr ja verificou oxidação na placa antes do flash? Não verifiquei mas vendo agora ta normal.

Bem é sempre bom fazer isso antes de aplicar a flash...

Testou outros Cartões ? Sim

O cartão é de quanto ? 2GB mas mesmo com outro cartão trava

Ta cheio? Só navegador

Aparelhos Importados São uma droga nesses termos...

Fico no aguardo!!1

Resumindo,fiz a flash pelo SW PndFlashTool. Ligou mas continuou travando...

Mais alguma dica?? Axo que esse infelizmente vai pro necroterio....rs

Postado

Infelizmente, se a NANDFlash chega num ponto que tem mais badblocks do que espaço útil, então o melhor é substituí-la, e verificar se o problema realmente é da Flash ou do processador. Eu, sinceramente, aconselho ao cliente a comprar outro aparelho, pelo custo de manutenção que ás vezes sobressai os 50% de valor de um modelo mais novo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.