Postado Março 4, 2010 15 anos Alguem por gentileza poderia postar aqui o procedimento para reparaçao do KF390q quando apresenta tela azul com indicaçao de erro fatal? Reparo by Vygis. Tentei mas nao consegui, mando conectar e nao há nenhuma açao. Só funciona na porta indicada no Gerenciador de Dispositivos quando desmarca a opçao Enumerate Ports. Há algum procedimento de coloca-lo em modo Download?
Postado Abril 11, 2010 15 anos amigo e so fazer uma flash no atc, já peguei varios aki com esse defeito. todos foi 100%. ok
Postado Abril 11, 2010 15 anos parece um pouco complicado mas não é.... coloque ele em modo de emergencia.clikando na tecla 2 e 5 ao mesmo tempo, e aperte power do atc, ele vai entra em modo de emergencia. agora e só instalar os drives (LG USB MODEM) e verificar qual porta foi instalado e aplicar a flash ok....
Postado Abril 11, 2010 15 anos ta ai os drives se naõ tiver. LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194.rar
Postado Abril 19, 2011 14 anos amigo .. agradeço a vc por ter postado a solução do kf390 !!! já estava fikando louco !! muito obrigado !!
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos tbm estou com um kf390q, consigo indentificar beleza, passa a flash certinho, so q continua dando erro fatal. alguma ideia dos colegas?
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos tbm estou com um kf390q, consigo indentificar beleza, passa a flash certinho,e no final do processo da flash aparece estgar mensagen: Restarting phone,if phone won't restart in 10 sec. press power ON shortly ... so q continua dando erro fatal. alguma ideia dos colegas?
Postado Maio 31, 2012 13 anos Stow na mesma situação. procede certinho a flash mas continua o mesmo erro.
Postado Junho 23, 2012 12 anos Amigos tive um problema desse aki na minha assistência, e no final de todos os procedimentos feitos sem sucessso, descobri q o problema era um curto na parte interna do conector de carga, um dos contatos soltou e fechou curto la no fundo do conector...troquei o mesmo e probelma resolvido, conectores LG desses modelos são frágeis demais. Abraços a todos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.