Postado Novembro 7, 2012 12 anos ola pessoal, tenho um LG KP109b, que não esta saindo audio, já troquei o auricular varias vezes, fiz uma bela limpeza e nada... ;....... alguem tem uma solução para este defeito? obrigado pela atenção..
Postado Novembro 7, 2012 12 anos ola pessoal, tenho um LG KP109b, que não esta saindo audio, já troquei o auricular varias vezes, fiz uma bela limpeza e nada... ;....... alguem tem uma solução para este defeito? obrigado pela atenção.. tente um reset 2945#*# http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post201555
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor ola, boa tarde.... tenho um LG KP109b aparece que esta chamando, mais não completa a chamada.. .. alguma solução para este caso...?
Postado Novembro 9, 2012 12 anos ola, boa tarde.... tenho um LG KP109b aparece que esta chamando, mais não completa a chamada.. .. alguma solução para este caso...? amigo tente fazer uma ressolda e se nao resolver troque o conector da antena, boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.