Postado Novembro 7, 2012 12 anos boa tarde amigos, estou com um s5830c que não funciona o touch. já troquei 4 telas de toque e não tive exito , a placa esta em perfeito estado. agum amigo já pegou algo parecido? pode ser versão de touch diferente?
Postado Novembro 7, 2012 12 anos pode ser sim versões diferentes, tente encontrar um que esteja funcionando e teste a placa no mesmo. leve tambem em consideração a possibilidade das peças estarem defeituosas... pois ja aconteceu aki com modelo diferente e tive que devolver 10 peças
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Autor exato, fiz o teste no meu aparelho e realmente o problema é de compatibilidade. não tenho a versão certa. no touch do aparelho esta escrito s5830-l creio que só irá funcionar com um igual. vou procurar ele nos meus fornecedores , espero que esse não seja mais um caso de peça muito raras . obrigado pela ajuda.
Postado Janeiro 15, 2013 12 anos Estou com um S5830c branco, Ja teste 3 touch do S5830 funciona mais disparando (teclando sosinho) agora não sei são as peças ou tem versão tem que ser exatamente pro S5830C Poblema esse telefone
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.