Ir para conteúdo

Samsung importado i9300 morto após Format


Raphacell

Posts Recomendados

Amigos estou com um Samsung importado i9300 morto após format, ja voltei o backup dele , resetei e nada....Alguém ja teve esse problema...aguardando solução!!!

Nesse caso seria bom você aplicar outro backup nele, se não resolver passe a flash pela gpgdragon, a maioria volta a funcionar. Antes tente passar o backup dele mesmo para gpgdragon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho a Volcano e a Spiderman...Fiz o procedimento de backup pela Volcano e não deu certo, tentei um format e nada...

Específicações:

Internal version: SPRD3

Boot downloaded.

Start boot please wait a moment....

Spreadtrum Boot Block version 1.2

CPU TYPE:SC6530 [65300000]

FLASH ID: 00C8006000170000

Flash Type:[GD] 25LG64bWL

Size:0x800000(8MB)

spd i9300 galaxy CA6530A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !!!

Estou vendo a meninada em apuros , vamos lá.

1º Façam um backup de um aparelho bom na velocidade mais baixa.460800

2º Façam um backup da NVRAN de um aparelho bom velocidade baixa.

antes de aplicar o Backup novo e a NVRAN nova façam um format no aparelho para eliminar qualquer erro no software a ser aplicado.

Obs: Somente neste momento o format se faz nescessario, para limpar o aparelho completamente.

3º passem a flash no aparelho "" velocidade baixa""".

4º apos apliquem a NVRAM para que o mesmo volte o sinal.

Creio que aindam não perceberam ,Volcano e GPG não estão preparadas para formatar ou resetar estes novos SPREAD.

Evitem ao máximo formatar aparelhos SPREAD na GPG ou VOLCANO.

Uma pequena dica: Se vcs observarem a nomeclatura da flash tanto SPREAD ou MTK ambas possuem a mesma nomeclatura somente mudando o processador.

Resumo do assunto.

O que esta matando os aparelhos e´a escolha errada da velocidade e procedimento

de formatação em um aparelho que ja esta com a Flash corrompida no caso os Spread .

Sabemos á muito tempo que é quase impossível formatar um SPREAD com a flash corrompida e o mesmo não morrer após este procedimento.

isto desde os tempos da SPIDERMAN.

Creio que não se lembram do famoso erro 99% que dava nos antigos Spread quando aplicavamos uma flash nova com o minimo de diferença de arquivos ou ela ja estava corrompida.

as vezes ate retirada de aparelho igual e em pleno funcionamento, mas dava o tal erro.

Então fica a dica para os nobres .

Aparelho com processadores SPREADTRUM não se formata !!!! Este procedimento deve ser evitado ao máximo!!!

Mais ainda se for na Volcano que é uma box fraquissima para SPREAD.

Explicação: A flash do SPREAD estando ja corrompida Matará o BOOT de inicialização na formatação e como todos sabem sem boot de inicialização nada de aparelho ligar, mesmo com outra flash.

Obs: se por ventura o aparelho não voltar mesmo após flash como citado no procedimento.

procurar uma flash MTK com a mesma nomeclatura e tamanho e aplicar no aparelho para corrigir o BOOT de inicialização, é uma ressucitação forçada, geralmente o aparelho ligará com a tela virada ou mesmo com comandos desordenados mas ligará.

Eu sei que é um processo meio estranho aplicar flash de MTK em Spread mas posso garantir que funciona nos novos.

Se observarem cautelosamente a flash destes novos aparelhos , somente mudarão o processador, a nomeclatura da flash e tamanho são identicos.

Isto ja foi testado exaustivamente por mim.

espero ter ajudado.

att:

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...