Postado Junho 4, 2009 16 anos O cara foi num motel numa sexta-feira. Assim que entrou, reconheceu o carro do amigo que se encontrava estacionado e com o vidro do carona semi-aberto. Na mesma hora lhe veio a vontade de fazer uma gozação com o amigo, foi até lá e reparou que havia um porta CD’s no painel. Sem nenhum esforço pegou o porta CD’s e se mandou para curtir sua transa. Na semana seguinte ligou para o amigo e esperando sua reação, lhe perguntou: E aí, o que conta de novo? E o amigo respondeu: Tô muito puto da vida. Minha mulher pegou meu carro sexta-feira para ir a casa da mãe dela e lá alguém conseguiu abrir o carro e roubou todos os meus CD’s… A pergunta é: VOCÊ devolveria o porta CD’s para o amigo????
Postado Junho 4, 2009 16 anos Rapaz, Aqui na Bahia esse negoço de corno é FREBE, Eu faria uma gozação PIOR com ele... KKK e nem devolveria os Cds!
Postado Junho 5, 2009 16 anos Que situação complicda de resolver ... o cara todo empolgado para zuar com o amigo e ia entrando em uma tremenda saia justa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Junho 5, 2009 16 anos Esse ai... ficou numa situação daquelas kkkkkkkkkk Nem saia justa foi... se lascou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Junho 5, 2009 16 anos Autor Eu esperava ela ir ao motel novamente e colocava os CD´s de volta no carro heheheh
Postado Junho 5, 2009 16 anos Eu esperava ela ir ao motel novamente e colocava os CD´s de volta no carro heheheh hehehe Ai ela chegava para o Marido e dizia; Amor, achei os CD´s tinha esquecido na casa da mamãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Junho 7, 2009 16 anos Rapaz ja que è um amigo devolveria o porta cd e ainda gozaria da cara dele seu corno ..........
Postado Junho 21, 2009 16 anos kkkkkkkkkkkkkkkk que situaçao cara deus mim livre sem palavras kkkkkkkkk
Postado Julho 17, 2009 16 anos Cara nums ei oque faria nesta situação muito complicado rsrsa suahsuahshauhsha
Postado Agosto 20, 2009 16 anos rsrsrrsrsrsrrsrsr rapaz essa dai é cruel viu eu acho q eu ficava na minha mesmo e dava um fim no cds... vale tande adorei rsrsrsrsrsrrsrs..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.