Postado Novembro 1, 2012 12 anos boa tarde meus amigos, estou aqui 1 iphone 3gs que aparece na configuracoes wifi N/A e nos ajustes o wifi aparece escrito: sem wifi e fica meio apagado! qual componente resoldar, ja dei uma procurada mas as fotos que achei a placa é diferente, a placa que tenho aqui nao tem o flex com concetor da antena!
Postado Novembro 1, 2012 12 anos amigo apenas a apção wifi que esta apagada? o resto funciona tudo normal rede verifica pra mim si o seu bluetooth está funcionando e poste resultado
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Autor amigo apenas a apção wifi que esta apagada? o resto funciona tudo normal rede verifica pra mim si o seu bluetooth está funcionando e poste resultado[/quote Sim funciona tudo normal, ligacao, bluethoot
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Imagem 002.rar Resolda um componente do lado oposto ao conector do power componete blindado (não retire a blindagem)
Postado Novembro 1, 2012 12 anos amigo esssa foto é do iphone 3G o idevice dele é 3GS amigo abaixo do slot de chip do seu idevice tem o circuito que controla wifi bluetooth e GPS é a maior blindagem a baixo do slot de chip do outro lado da placa retire a blindagem com um alicate pequeno e fassa uma ressolda vde leve que provavelmente ele volta a funcionar caso não vc tera que trocalo poste resultado vou providenciar uma foto para vc do local a ser trabalhado
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Autor Coincidentemente eu fiz uma boa resolda no local indicado na foto e funcionou, pelo menos por enquanto!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.