Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

após atualizar o firmware da gpg para 1.61 começou a aparecer a falha "Conjunction box error"... ai meu, haja paciencia pra fazer o troço voltar a funcionar na versão 1.60... alguem teve esse problema tambem?

Postado

após atualizar o firmware da gpg para 1.61 começou a aparecer a falha "Conjunction box error"... ai meu, haja paciencia pra fazer o troço voltar a funcionar na versão 1.60... alguem teve esse problema tambem?

Geralmente acontece isso quando vai atualizar o firmware dela, mais já tem procedimento sobre isso, já que voltou a funcionar na ver. 1.60 tente novamente atualizar com a nova versão.

Postado
  • Autor

Geralmente acontece isso quando vai atualizar o firmware dela, mais já tem procedimento sobre isso, já que voltou a funcionar na ver. 1.60 tente novamente atualizar com a nova versão.

Então, eu li o procedimento, mas mesmo assim, toda vez que consigo fazer ela voltar a funcionar na versão 1.60, quando passo para 1.61, ocorre a falha..
  • 1 mês depois...
Postado

to com minha desse mesmo jeito,apos tentar atualizar para versao 1.62 travou e nao faço mas nada,ja tentei os procedimentos citados aki no forum mas nao tive sucesso,caso alguem tenha resolvido de outra forma favor postar o procedimento,obrigado.

Postado

Como já informei no tópico acima! Já tem muitos tópicos relacionados a esses erros, no link abaixo tem vários erros e como resolver!

Evite tópicos desnecessários. Se tiver alguma duvida poste lá, contribuindo para a organização do fórum.

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/18042-conjunction-box-error-solu%E7%E3o.html#axzz2FA3n0WWN

Boa Sorte.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.