Postado Outubro 27, 2012 13 anos comprei um galaxy ace q veio de forA na operadora claro só q chegando aki o aparelho nao da sinal, o que posso fazer para sanar o meu problema tenho a box z3x,o meu galaxy é o 5830m......alguem ja pegou algo assim....
Postado Outubro 27, 2012 13 anos comprei um galaxy ace q veio de forA na operadora claro só q chegando aki o aparelho nao da sinal, o que posso fazer para sanar o meu problema tenho a box z3x,o meu galaxy é o 5830m......alguem ja pegou algo assim.... poderia ser black list mas se vc tem certeza que é de fora do país isso está descartado se não pega nem claro deve ser defeito fisico
Postado Outubro 28, 2012 13 anos Autor nao é nao amigo ,estava com dois e um meu amigo fez pra mim o outro estou tentando fazer e tenho certeza nao é blokeado imei nem nada ,sera q se jogar um outro software resolve ?
Postado Outubro 28, 2012 13 anos nao é nao amigo ,estava com dois e um meu amigo fez pra mim o outro estou tentando fazer e tenho certeza nao é blokeado imei nem nada ,sera q se jogar um outro software resolve ? outro versão de sw não resolverá pergunte o que "teu amigo" fez e faça tbm será mais simples
Postado Outubro 30, 2012 13 anos Autor esse meu amigo é liso nao ker contar o q ele fez uahauah ,fazer o q né pra vc ver como ele é legal,dai por isso pedi ajuda no forum
Postado Outubro 30, 2012 13 anos esse meu amigo é liso nao ker contar o q ele fez uahauah ,fazer o q né pra vc ver como ele é legal,dai por isso pedi ajuda no forum Bom já que vc descarta ser imei tbm garante não ser defeito fisico não há muito mais o que fazer quando vc bota outra operadora pede codigo de rede? se pede,faça o root e de unlock se não resolver pague pra teu amigo fazer daqui pra frente se esgotam minhas possibilidades de te ajudar
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora