Postado Outubro 25, 2012 12 anos Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
Postado Outubro 26, 2012 12 anos Amigo ja aconteceu comigo.. verifique se o passagem para o microfone na carcaça naum esta obstruida! ja peguei um que foi so meter um alfinete pra desobistruir e voltou ao normal
Postado Outubro 26, 2012 12 anos Ja peguei varios casos desse tipo de microfone aqui na assistencia, muito baixo. Sempre resolvi trocando o mesmo. Mas tem um pequeno problema na hora de trocar. Esses microfones sao muito sensiveis ao calor, entao na hora da troca, vc terá q trocar de uma forma q o coloque na placa de primeira, sem ter q colocar muito calor para nao queima-lo. É bem chatinho, mas da certo. Boa sorte, abs
Postado Outubro 26, 2012 12 anos Autor Problema de sujeira não é pois estou testado sem a carcaça. Vou tentar trocar mais algns pra testar, se alguem souber de alguma outra solução, por favor me passe. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.