Ir para conteúdo

Como resetar o x310e


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

ola amigos alguem tem o reset deste atc x310e replica

Te a concelho a fazer o reset pela box que da suporte a ele, mais antes faço o backup dele.

Quando for abri um tópico coloque um titulo mais sugestivo, igual o que coloquei, fica mais organizado e facilita a pesquisa dos demais que tenha o mesmo problema.

Amigo estou com problema neste mesmo x310e, o meu não reconhece os chips(sem sinal), se conseguir alguma ajuda me passa, farei o mesmo. Boa sorte !

Alexandre Pereira

Não reconhece os chips? Não tem sinal ou esta com restrição de operadora? Nos informe com mais detalho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem sinal para nenhum dos chips. Detalhe comprei o aparelho e funcionou perfeitamente por uma semana, depois não da sinal para nenhum chip de qualquer operadora !

Você é técnico? Como o próprio SuperModerador Ronysat citou, o reset é feito por box, equipamentos profissionais para este fim.

No mais, lhe indico a seguinte regra do Fórum Clan GSM:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Celular congela a tela ao ligar. Android 2.3.5 - Model: x310e , Marca: QLX350 Nome do hardware: MT6573. Favor se algum colega já teve esta experiência favor me enviar a solução. Nenhum de Nós é tão quanto todos juntos"

2º Post:

Amigos vces tem o firmware android 2.3.5 cel. modelo x310e.

Sem equipamento profissional para realizar a recuperação deste aparelho, meu caro, frases de livros de auto-ajuda não adiantam de nada.

Faça o favor de reler o que foi postado pelos profissionais da casa, inclusive indicando que este fórum não é para usuários finais, e sim profissionais que possuem equipamento para realizar esses reparos corretamente.

Portanto, leve seu aparelho á um e boa sorte.

Favor ler o que lhe foi indicado aqui, pelo SuperModerador, e por mim:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/47562-como-resetar-o-x310e.html#post246973

Sem equipamentos profissionais, não há como recuperar esse aparelho, portanto, encaminhe á uma assistência técnica.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...