Postado Novembro 12, 2012 12 anos Amigo estou com problema neste mesmo x310e, o meu não reconhece os chips(sem sinal), se conseguir alguma ajuda me passa, farei o mesmo. Boa sorte ! Alexandre Pereira
Postado Novembro 12, 2012 12 anos ola amigos alguem tem o reset deste atc x310e replica Te a concelho a fazer o reset pela box que da suporte a ele, mais antes faço o backup dele. Quando for abri um tópico coloque um titulo mais sugestivo, igual o que coloquei, fica mais organizado e facilita a pesquisa dos demais que tenha o mesmo problema. Amigo estou com problema neste mesmo x310e, o meu não reconhece os chips(sem sinal), se conseguir alguma ajuda me passa, farei o mesmo. Boa sorte ! Alexandre Pereira Não reconhece os chips? Não tem sinal ou esta com restrição de operadora? Nos informe com mais detalho.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Não tem sinal para nenhum dos chips. Detalhe comprei o aparelho e funcionou perfeitamente por uma semana, depois não da sinal para nenhum chip de qualquer operadora !
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Não tem sinal para nenhum dos chips. Detalhe comprei o aparelho e funcionou perfeitamente por uma semana, depois não da sinal para nenhum chip de qualquer operadora ! Você é técnico? Como o próprio SuperModerador Ronysat citou, o reset é feito por box, equipamentos profissionais para este fim. No mais, lhe indico a seguinte regra do Fórum Clan GSM: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte.
Postado Novembro 16, 2012 12 anos 1º Post: Celular congela a tela ao ligar. Android 2.3.5 - Model: x310e , Marca: QLX350 Nome do hardware: MT6573. Favor se algum colega já teve esta experiência favor me enviar a solução. Nenhum de Nós é tão quanto todos juntos" 2º Post: Amigos vces tem o firmware android 2.3.5 cel. modelo x310e.
Postado Novembro 16, 2012 12 anos 1º Post: Celular congela a tela ao ligar. Android 2.3.5 - Model: x310e , Marca: QLX350 Nome do hardware: MT6573. Favor se algum colega já teve esta experiência favor me enviar a solução. Nenhum de Nós é tão quanto todos juntos" 2º Post: Amigos vces tem o firmware android 2.3.5 cel. modelo x310e. Sem equipamento profissional para realizar a recuperação deste aparelho, meu caro, frases de livros de auto-ajuda não adiantam de nada. Faça o favor de reler o que foi postado pelos profissionais da casa, inclusive indicando que este fórum não é para usuários finais, e sim profissionais que possuem equipamento para realizar esses reparos corretamente. Portanto, leve seu aparelho á um e boa sorte. Favor ler o que lhe foi indicado aqui, pelo SuperModerador, e por mim: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/47562-como-resetar-o-x310e.html#post246973 Sem equipamentos profissionais, não há como recuperar esse aparelho, portanto, encaminhe á uma assistência técnica. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.