Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola, estou com um n8 que so da uma vibrada e nao liga, estou tentando uma flash mas nao sei se a ordem é esta, pois voçes podem me ajudar[ATTACH]32997[/ATTACH]

Sim a ordem dos arquivos está correta!

MCU: core

PPM: rofs2

CNT: uda

Você fez a leitura do aparelho antes da flash? qual o product code do aparelho? Se não ligar após o procedimento de flash, baixe a flash novamente(de preferencia pelo navifirm) e procure por uma que tenha o mesmo product code!

lembre-se também de aplicar sempre uma versão igual ou superior a que está instalada no aparelho.

Evitando diversas dores de cabeça!

Postado

cara baixe o nokia software update e com um resistor de 4k sendo elas amarelo,lilas,vermelho,e cinza voce vai por o resistor na bateria usando a pinagem negativo e terra e coloque a bateria no celular com o chip ligue o celular ele certamente vai vibrar em test mode..abar o nokia software update vai aparecer seu aparelho conectado qlik em intalar o progama automaticamaente vai baixar a firmware do seu aparelho lembrando voce vai utilizar internet.....o mais inportante para tudo dar cetro e o resistor 4k boa sorte amigo......

Postado

o aparelho nao estava conectando na box mas consegui ver o prod code sim e passei uma igual, so que nao encontrei uma superior do mesmo code [059c0g3] e ao passar a flash no final da este erro[ATTACH]32998[/ATTACH]

Na verdade não é um ERRO...

Ele pede pra vc desligar o aparelho e voltar a ligar!

Mesmo assim o aparelho não funciona?

Testado na fonte e na bateria?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.