Postado Outubro 24, 2012 12 anos ola, estou com um n8 que so da uma vibrada e nao liga, estou tentando uma flash mas nao sei se a ordem é esta, pois voçes podem me ajudarn8-00 software.docx
Postado Outubro 24, 2012 12 anos ola, estou com um n8 que so da uma vibrada e nao liga, estou tentando uma flash mas nao sei se a ordem é esta, pois voçes podem me ajudar[ATTACH]32997[/ATTACH] Sim a ordem dos arquivos está correta! MCU: core PPM: rofs2 CNT: uda Você fez a leitura do aparelho antes da flash? qual o product code do aparelho? Se não ligar após o procedimento de flash, baixe a flash novamente(de preferencia pelo navifirm) e procure por uma que tenha o mesmo product code! lembre-se também de aplicar sempre uma versão igual ou superior a que está instalada no aparelho. Evitando diversas dores de cabeça!
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Autor o aparelho nao estava conectando na box mas consegui ver o prod code sim e passei uma igual, so que nao encontrei uma superior do mesmo code [059c0g3] e ao passar a flash no final da este erron8-00 software 02.docx
Postado Outubro 24, 2012 12 anos cara baixe o nokia software update e com um resistor de 4k sendo elas amarelo,lilas,vermelho,e cinza voce vai por o resistor na bateria usando a pinagem negativo e terra e coloque a bateria no celular com o chip ligue o celular ele certamente vai vibrar em test mode..abar o nokia software update vai aparecer seu aparelho conectado qlik em intalar o progama automaticamaente vai baixar a firmware do seu aparelho lembrando voce vai utilizar internet.....o mais inportante para tudo dar cetro e o resistor 4k boa sorte amigo......
Postado Outubro 24, 2012 12 anos o aparelho nao estava conectando na box mas consegui ver o prod code sim e passei uma igual, so que nao encontrei uma superior do mesmo code [059c0g3] e ao passar a flash no final da este erro[ATTACH]32998[/ATTACH] Na verdade não é um ERRO... Ele pede pra vc desligar o aparelho e voltar a ligar! Mesmo assim o aparelho não funciona? Testado na fonte e na bateria?
Postado Outubro 24, 2012 12 anos passe uma flesh com o arquivo scandinavia nele. depois faça outra com a versão do atc...aqui recupero quase todos boa sorte.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Autor feito procedimento acima, mas sem resultado ainda, se tiverem mais alguma opniao eu agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.