Postado Outubro 23, 2012 12 anos galera bom dia, meu samsung 1086 ele liga tudo certinho e depois de um tempo sem mecher ele começa a " buzinar " como se estivesse uma tecla apertada, mais nao tem nenhuma tecla, e nenhuma possivel oxidaçao. ( aparelho novo ). me ajudeeem;paz
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Quando o aparelho começa a "apitar" como vc disse, ele trava, ou seja, vc nao consegue mais mexer no aparelho ? Se sim, possivel placa mesmo , mas o ideal, independente de travar ou nao, atualizar primeor. Entao Sugiro que antes de mexer na placa, no caso ressolda, faça uma atualização. Poste Resultados. Boa sorte
Postado Novembro 12, 2012 12 anos eu estou com o mesmo problema qdo eu faço uma ligaçao fica apitando no auricular creio eu q o cliente molho o celular
Postado Novembro 12, 2012 12 anos vc ja fez uma desoxdaçao ??? se nao tente fazer uma desoxdaçao e e uma boa ressolda... boa sorte
Postado Novembro 12, 2012 12 anos aki eu resolvi o problema limpando o conector e fazendo uma ressolda na parte do audio provavelmente deve estar dando curto no audio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.