Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos. Gostaria se possivel de uma ajuda de vcs . Estou com um MB525 que entra normalmente na tela principal do aparelho, mas de repente, em torno de 1 minuto, o aparelho trava e volta pra tela MotoBlur (aquela tela inicial da motorola quando está carregando o sistema) . Achei q só o Hard Reset resolvia, entao o fiz, mas permaneceu da mesma forma. Entao partir pra questão de Software e fiz pela S-Colt e, ao iniciar as configurações do aparelho, dá o mesmo problema. Coloquei no aparelho dois softwares, um da Vivo e outra da Tim e nada. Abri o aparelho e aparentemente ta intacto, mas fiz apenas uma limpeza por via das duvidas. Nada está resolvendo, entao gostaria de saber se alguem já pegou algum problema do tipo ou se teria alguma Flash diferente, sem logo se possivel e postar aqui no Forum, pra ve se consigo resolver . Agradeço quem puder ajudar

Postado

Bom dia amigos. Gostaria se possivel de uma ajuda de vcs .

Estou com um MB525 que entra normalmente na tela principal do aparelho, mas de repente, em torno de 1 minuto, o aparelho trava e volta pra tela MotoBlur (aquela tela inicial da motorola quando está carregando o sistema) .

Achei q só o Hard Reset resolvia, entao o fiz, mas permaneceu da mesma forma. Entao partir pra questão de Software e fiz pela S-Colt e, ao iniciar as configurações do aparelho, dá o mesmo problema.

Coloquei no aparelho dois softwares, um da Vivo e outra da Tim e nada. Abri o aparelho e aparentemente ta intacto, mas fiz apenas uma limpeza por via das duvidas.

Nada está resolvendo, entao gostaria de saber se alguem já pegou algum problema do tipo ou se teria alguma Flash diferente, sem logo se possivel e postar aqui no Forum, pra ve se consigo resolver .

Agradeço quem puder ajudar

Certificou-se qual era a versão do boot antes de flash pela scout?

Postado
  • Autor

Sim, foi a primeira coisa q fiz foi certificar-me da versão do boot, q no caso é 9.10 . As duas atualizações sao a mesma versão do boot, mas mesmo assim persiste o problema. Pesquisei aqui no forum e nao encontrei nenhuma para o modelo :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.