Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

MODELO DO CELULAR GT-I5700 e ai galera. O meu celular bloqueou porque "alguem" andou mexendo nele, só que pede um usuario e uma senha, até ai tudo bem. O problema é que coloco o usuario e a senha que é gerada no gmail e nao acontece nada, li sobre o master reset apertando alguns botoes e tbm nao acontece nada. Baixei esse programa Odin, mais nao sei nem por onde começo a usa-lo, sou leigo no assunto e por isso queria a ajuda do forum. Criei este topico pelo motivo de nao achar uma informaçao que resolve-se meu problema.

Postado

presione e mantenha pressionada a tecla Send + tecla OK + tecla Power o aparelho vai comecar a ligar, a barra de rolagem comeca a rolar e o aparelho entra em modo de teste, no caso so reset é penultima opcao.

Amigo antes de postar verifique se esta postando no lugar certo, temos um tópico somente para este tipo de procedimento que é hard reset em aparelhos com Android, este procedimento até mesmo já foi postado aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset-post146317.html?highlight=i5700#post146317

Abraço.

Lembrando mais uma vez:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

1º Post: Preciso urgente da ajuda do forum Como faço pra restaurar a ROM do meu celular, pois fiz a besteira de "fuça" no Odin, e simplesmente foi alterada ROM. Meu celular é o GT-I5700L. Li alguns foruns dizendo que é possivel reverter o processo, mais eu desconheço. Se alguem puder me passar o link pra download. 2º Post: Galera é o seguinte fiz uma atualizaçao no meu celular GT-I5700L ele era originalmente com essa interface: xxx depois que eu fiz a atualizaçao ele ficou assim : xxx O que devo fazer para voltar como era, estou a 2 dias procurando e nao acho nenhuma informaçao que me ajude. caso exista aquivos para o Odin 4.03 por favor coloque o link aqui.

Postado

... sou leigo no assunto e por isso queria a ajuda do forum.

Criei este topico pelo motivo de nao achar uma informaçao que resolve-se meu problema.

Caro "is2win", na verdade criou três tópicos com o mesmo tema, isso não é permitido, reveja todos avisos já lhe deixados.

... Preciso urgente da ajuda ...

Não usa-se essa palavra para ajudas, todos somos e precisamos de urgência, todos serão atendidos na medida do possível e pronto!

... fiz uma atualizaçao no meu celular GT-I5700L ele era originalmente com essa interface: xxx depois que eu fiz a atualizaçao ele ficou assim : xxx O que devo fazer para voltar como era, estou a 2 dias procurando e nao acho nenhuma informaçao ...

Você deveria fazer é seguir nosso conselhos, podes ainda ler este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Principalmente na parte para usuários finais, sendo assim sem mais:

Encerramos este tópico devidamente encaminhado e por se tratar apenas de usuário final!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.