Postado Outubro 20, 2012 13 anos Pessoal to com uma digital que quando ligo o bloco optico ta travando e desligando a mesma! Queria saber se alguem sabe qual é o defeito porque não quero trocar todo o bloco sai muito caro, se alguem souber me dêem uma ajuda, a digital é uma Sony DSC-S650! Agradeço a ajuda!
Postado Outubro 21, 2012 13 anos amigo, a maquina levou queda ou algum parecido?se ela caiu da uma olhada nesse video vai te ajudar!!!!
Postado Outubro 22, 2012 13 anos manda uma foto do bloco para ver como o mesmo estar Pessoal to com uma digital que quando ligo o bloco optico ta travando e desligando a mesma! Queria saber se alguem sabe qual é o defeito porque não quero trocar todo o bloco sai muito caro, se alguem souber me dêem uma ajuda, a digital é uma Sony DSC-S650! Agradeço a ajuda!
Postado Outubro 22, 2012 13 anos Pessoal to com uma digital que quando ligo o bloco optico ta travando e desligando a mesma! Queria saber se alguem sabe qual é o defeito porque não quero trocar todo o bloco sai muito caro, se alguem souber me dêem uma ajuda, a digital é uma Sony DSC-S650! Agradeço a ajuda! Amigo já deu entrada aqui em minha loja, uma maquina da samsung com o mesmo problema mais ainda nao obitiver sucesso no meu reparo esperando resposta
Postado Outubro 22, 2012 13 anos Amigos, nesses casos o ideal é abrir o bloco, destravar ele, caso estiver travado, que dai vai de boa...
Postado Outubro 25, 2012 13 anos Autor Obrigado galera conseguir resolver abrindo o bloco dando uma limpeza, voltou normal! Obrigado pela ajuda de todos! Se os moderadores quiserem podem encerrar o topico!
Postado Outubro 26, 2012 13 anos Amigo,desmonte o bloco otico e confira se os pés dos aneis estao em perfeito estado.Se estiver tudo ok é só montar e realinhar o bloco novamente.Antes de montar obloco teste o obturador.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.