Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal to com uma digital que quando ligo o bloco optico ta travando e desligando a mesma! Queria saber se alguem sabe qual é o defeito porque não quero trocar todo o bloco sai muito caro, se alguem souber me dêem uma ajuda, a digital é uma Sony DSC-S650! Agradeço a ajuda!

Postado

manda uma foto do bloco para ver como o mesmo estar

Pessoal to com uma digital que quando ligo o bloco optico ta travando e desligando a mesma! Queria saber se alguem sabe qual é o defeito porque não quero trocar todo o bloco sai muito caro, se alguem souber me dêem uma ajuda, a digital é uma Sony DSC-S650!

Agradeço a ajuda!

Postado

Pessoal to com uma digital que quando ligo o bloco optico ta travando e desligando a mesma! Queria saber se alguem sabe qual é o defeito porque não quero trocar todo o bloco sai muito caro, se alguem souber me dêem uma ajuda, a digital é uma Sony DSC-S650!

Agradeço a ajuda!

Amigo já deu entrada aqui em minha loja, uma maquina da samsung com o mesmo problema mais ainda nao obitiver sucesso no meu reparo esperando resposta

Postado

Amigo,desmonte o bloco otico e confira se os pés dos aneis estao em perfeito estado.Se estiver tudo ok é só montar e realinhar o bloco novamente.Antes de montar obloco teste o obturador.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.