Postado Outubro 19, 2012 12 anos boa tarde colegas do clan gsm, esotu com 2 nokia x2-01 que depois de ter pasado o software neles nao pega nenhuma operadora, so celular restrito ja tentei desbloquialo pela cyclone mais so com credito sl3, operadora original deles era tim e pasei software da mesmas operadora pela cyclone mais mesmo asim nao pega nenhum chip, alguem poderia me dizer porque ficou assim, desde ja agradeço...
Postado Outubro 20, 2012 12 anos amigo.. verifique se com a nova flash vc não modificou o IMEI.. olha o IMEI da etiqueta depois olha o que esta gravado na memoria! se vc modificou.. vai ter que passar a perigosa PM.. corrijam-me se eu estiver errado!
Postado Outubro 20, 2012 12 anos Autor nossa colega, verifiquei o imei e realmente e outro e no final tem un signo de interrogaçao, e agora me salva, oque posso fazer . amigo.. verifique se com a nova flash vc não modificou o IMEI.. olha o IMEI da etiqueta depois olha o que esta gravado na memoria! se vc modificou.. vai ter que passar a perigosa PM.. corrijam-me se eu estiver errado!
Postado Outubro 20, 2012 12 anos Favor os dois colegas acima lerem as regras do fórum relativos á este assunto: [h=3]Mensagens com SN e IMEI - Proibição[/h] E ascencio, favor atualizar seu perfil e ler as regras do fórum: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu perfil
Postado Outubro 20, 2012 12 anos Favor os dois colegas acima lerem as regras do fórum relativos á este assunto: Mensagens com SN e IMEI - Proibição E ascencio, favor atualizar seu perfil e ler as regras do fórum: Regras do Fórum Clan GSM Atualize seu perfil amigo nemo.. eu conheço as regras.. entretando.. o caso em questão.. ficaria impossivel a ajuda ou citação do problema sem, eu, cita a palavra IMEI.. da minha parte não sai citação de numero, pedido do msm, dentro outos.. seguindo a interpretação da regra.. da minha parte esta td nos conformes! aparte da segunda duvida não tenho qualquer compromisso! até por que da minha parte não foi postado nada a mais!
Postado Outubro 20, 2012 12 anos nossa colega, verifiquei o imei e realmente e outro e no final tem un signo de interrogaçao, e agora me salva, oque posso fazer . você tem a back da rpl ?? se não tiver já era mano
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Autor onde que eu acho a back da rpl ???? você tem a back da rpl ?? se não tiver já era mano
Postado Outubro 21, 2012 12 anos onde que eu acho a back da rpl ???? O backup da rpl você deveria ter feito antes de qualquer coisa, se não fez, não vai achar.
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Autor vixi, mais a cyclone nao guarda automaticamente o backup?????? O backup da rpl você deveria ter feito antes de qualquer coisa, se não fez, não vai achar.
Postado Outubro 21, 2012 12 anos Autor (RM-709_351973051382466_5102012_170342.SecurityBlock.PM ) ese seria o backup ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.