Ir para conteúdo

motorola ex109


Posts Recomendados

ola meus amigos deste forum eu gostaria de saber dos amigos uma informação sobre um celular motorola ex109 este celular estava funcionando ai ele levou um tombo e quebrou o lcd eu coloquei outro lcd novo agora o celular não liga mesmo com a bateria boa eu ja olhei na placa se tem trincado mais não tem alguem pode me ajudar eu resolver este defeito eu ficarei muito grato pela ajuda e que deus esteja com voceis obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meus amigos deste forum eu gostaria de saber dos amigos uma informação sobre um celular motorola ex109

este celular estava funcionando ai ele levou um tombo e quebrou o lcd eu coloquei outro lcd novo agora o celular não liga

mesmo com a bateria boa eu ja olhei na placa se tem trincado mais não tem alguem pode me ajudar eu resolver este defeito

eu ficarei muito grato pela ajuda e que deus esteja com voceis obrigado

se vc tirar o display a placa liga?

limpeza dos conectores da bateria na placa,já fez?

no aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo veja c por acaso vc não comprou um display identico mais de replica da china pois caso seja ele não ira ligar , segundo, devido a queda ele pode ter ficado com problema de solda fria que piorou na hr da desmontagem da carcaça p troca a mesma sendo invisivel a olho nu tendo necessidade de um micros.... ou resolda na placa mais faça antes este teste com a bateria invez da fonte.. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o lcd ou seja o display eu comprei certo é o mesmo modelo do outro quebrado o display é o original da motorola os conector da bateria esta bem limpo pois se trata de um aparelho de pouco uso colocado na minha fonte digital em 3,8 v eu percebo a corente de consumo vai a 65 amp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o lcd ou seja o display eu comprei certo é o mesmo modelo do outro quebrado o display é o original

da motorola os conector da bateria esta bem limpo pois se trata de um aparelho de pouco uso

colocado na minha fonte digital em 3,8 v eu percebo a corente de consumo vai a 65 amp

Amigo se esta com este consumo que você diz, ele esta consumindo muito, verifique que algum componente deve estar esquentando, troque o mesmo que deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...