Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Comex, o conhecdo hacker iPhone rompe com a Apple!

Comex, o hacker por trás do Spírit e do JailbreakMe, anunciou que não está mais associado com a Apple.

O anúncio foi feito via Twitter:

Sem dar muita informação sobre o motivo, Comex escreveu em sua conta no Twitter que ele havia tomado a decisão de deixar o emprego na empresa com base em Cupertino ... Ele escreveu aos seus seguidores 196.000 +

Então ... não adianta atrasar. Desde a semana passada, depois de cerca de um ano, eu não estou mais associado com a Apple.

(Quanto a por que? Porque eu esqueci de responder a um e-mail.)

Além disso, para limpar o registro um pouco: quem pensa que "eu me vendi por dinheiro" não sabe o que está falando.

Nicholas Allegra conheido como Comex apareceu pela primeira vez no cenário jailbreak do iPhone em março de 2010, quando ele demonstrou um jailbreak untethered para o iPhone 3GS chamado Spirit.

Então, em agosto de 2010 Comex lançou outro jailbreak untethered do iOS 4.0 para todos os dispositivos, incluindo o iPhone 4. Este jailbreak foi intitulado JailbreakMe 2.0 e poderia facilmente ser realizada utilizando apenas MobileSafari.

Depois que a Apple fechou o exploit PDF, Comex foi novamente capaz de atualizar JailbreakMe para realizar um jailbreak untethered do iOS 4.3.3 e do iPad 2, em julho de 2011.

A Revista Forbes chamou Comex para saber mais sobre o assunto:

http://www.forbes.com/sites/andygreenberg/2012/10/18/iphone-uber-hacker-comex-is-out-at-apple/

Quando eu conversei com o Allegra em um telefonema, ele explicou que o e-mail que ele esqueceu de responder era uma oferta para continuar o seu trabalho na Apple como estagiário remoto.

Na Apple, aparentemente, cartas de oferta são levadas muito a sério, e Allegra logo soube que seu contrato tinha sido rescindido. "Eu não estava muito feliz com isso, mas não parece que eu era capaz de consertá-lo", diz ele.

"Então, isso é o que é."

Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.