Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comex anuncia que não é mais associada com a Apple

Featured Replies

Postado

Comex, o conhecdo hacker iPhone rompe com a Apple!

Comex, o hacker por trás do Spírit e do JailbreakMe, anunciou que não está mais associado com a Apple.

O anúncio foi feito via Twitter:

Sem dar muita informação sobre o motivo, Comex escreveu em sua conta no Twitter que ele havia tomado a decisão de deixar o emprego na empresa com base em Cupertino ... Ele escreveu aos seus seguidores 196.000 +

Então ... não adianta atrasar. Desde a semana passada, depois de cerca de um ano, eu não estou mais associado com a Apple.

(Quanto a por que? Porque eu esqueci de responder a um e-mail.)

Além disso, para limpar o registro um pouco: quem pensa que "eu me vendi por dinheiro" não sabe o que está falando.

Nicholas Allegra conheido como Comex apareceu pela primeira vez no cenário jailbreak do iPhone em março de 2010, quando ele demonstrou um jailbreak untethered para o iPhone 3GS chamado Spirit.

Então, em agosto de 2010 Comex lançou outro jailbreak untethered do iOS 4.0 para todos os dispositivos, incluindo o iPhone 4. Este jailbreak foi intitulado JailbreakMe 2.0 e poderia facilmente ser realizada utilizando apenas MobileSafari.

Depois que a Apple fechou o exploit PDF, Comex foi novamente capaz de atualizar JailbreakMe para realizar um jailbreak untethered do iOS 4.3.3 e do iPad 2, em julho de 2011.

A Revista Forbes chamou Comex para saber mais sobre o assunto:

http://www.forbes.com/sites/andygreenberg/2012/10/18/iphone-uber-hacker-comex-is-out-at-apple/

Quando eu conversei com o Allegra em um telefonema, ele explicou que o e-mail que ele esqueceu de responder era uma oferta para continuar o seu trabalho na Apple como estagiário remoto.

Na Apple, aparentemente, cartas de oferta são levadas muito a sério, e Allegra logo soube que seu contrato tinha sido rescindido. "Eu não estava muito feliz com isso, mas não parece que eu era capaz de consertá-lo", diz ele.

"Então, isso é o que é."

Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.